"Nem todos são a Madre Teresa de Calcutá, Gandhi ou até Buda" ... é uma mensagem que tem chegado frequentemente.
Nos tempos que vivemos muitos são aqueles que anunciam uma Nova Era de Amor, Consciência e Integridade como nunca se viveu antes, eu incluída.
Agora, importa referir que nem todos temos a mesma Missão e Ser Mestre significa muito mais que uma prática, apesar de todos partilharmos um Propósito Maior Coletivo que é o reunirmo-nos à Energia Criadora Divina em Uno... e tal já acontece ao nível do Espírito, na dimensão mais elevada em que Somos.
A Alma é um percurso do Espírito, é um viver criativo e Divino, vida após vida, que traz dinâmica e perfeição ao Todo, sem julgamentos ou Missões perfeitas.
Todos já fomos tudo... desde o que consideras negativo ou reprovável ao que consideras almejável.
Ser Mestre não significa que tenhas de ser Terapeuta ou Professor(a) Espiritual, significa que aceitaste todas as expressões de Ser, que aceitaste viver todas as lições, curar e resgatar as dores e os dons e podes fazer tudo isso enquanto recolhes lixo, varres ruas, és sem abrigo ou Médica(o).
Qualquer profissão ou expressão de Ser é Perfeita e percebe que o que é louvável aos olhos da sociedade nada tem a ver com o que é louvável e perfeito para a Alma.
Agora, para quando a Mestria?
Há um tempo, um timming?
A Mestria vive-se nas escolhas do dia a dia. Querer ser Mestre é viver na ideia da separatividade e da ilusão de quem em verdade és, é aspirar a Ser o que já se É.
Tu És Divina(o), logo és Mestre de Ti e vives o que em Propósito escolheste viver.
Haverá maior Mestria?
Se pensas que nesta vida vais assistir a uma sociedade em que Todos vão expressar os mais elevados padrões da sua Alma, desilude-te. Uma sociedade em que todos vão escolher o Amor, a Gratidão, a Paz, em que todos vão ser clarividentes, ser telepatas, teletransportarem-se, materializarem-se em vários lugares ao mesmo tempo, levitarem ... desilude-te outra vez.
No entanto percebe que é Agora que crias esse potencial, que cocrias essa realidade.
Chegará o dia para tal e tu estarás cá para contribuir e Ser, numa outra forma física, com outra expressão de Ser.
O que não significa que alguns não possam atingir a expressão de Iluminados nesta vida.
Sem ego, medo, resistência ou julgamento, a cada um o seu caminho e há Almas mais antigas que outras, Almas que escolheram ser aquelas que abrem caminhos, que orientam outras no encontro de Si mesmas.
E todos, mesmo todos, vivemos a densidade e a Luz, a diferença está em como se encara, vive e expressa cada uma.
Sê a Mestria em Ti, sem ideias preconcebidas, formatadas, sem crenças enraizadas e pensamentos limitadores.
Em Amor, exerce-Te e Ama-Te e irradiarás a Luz Maior, a Tua!
Em Espírito, Alma, Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!
Ana Sou
Comments