Ana Sou

Foto Ana Sou

Ana Sou é Mulher, Mãe, Amante, Amiga, Confidente, Terapeuta, Xamã, Mulher Medicina, Professora e expressão viva da Deusa em Si, na descoberta e integração de si própria e ao Serviço do Uno e do Todo.

É uma expressão do princípio Criador Mãe/Pai Divinos em aceitação, descoberta, integração e resgate.

É alguém que agradece tudo que a Vida lhe proporcionou, proporciona e proporcionará por sentir, no mais fundo e verdadeiro de si, que a Viagem começa dentro, que é no trabalho Interior de transformação que começa a Cura, sua e do Todo que a Rodeia.

Tem em si um forte sentido de serviço que a levou desde pequena a receber comunicações dos planos invisíveis (aos olhos), a canalizar informação, a fazer regressões a vidas passadas autónomas e espontâneas, a transmitir a cura pela imposição das mãos (ainda antes de saber que lhe podia chamar "Reiki"), a passar por processos de dor e transformação profundas que lhe permitiram, e continuam a permitir, reconhecer a expressão da Divindade em Si num processo contínuo de Aceitação, Perdão, Cura e Amor.

É um Ser que continua a Viagem e a encontrar, com o apoio dos seus Guias, Mestres, Antepassados, ancestrais e linhagem cósmica, cada vez mais formas integradas e Harmoniosas de Ser e de Expressar a criatividade Divina Aqui e Agora.

É um Ser que humildemente escolhe ser o melhor de si a cada dia, mesmo quando não consegue.

É um Ser que caiu muitas vezes mas que se levantou muitas mais ainda, sempre com um sentido de Dever, Serviço e muito Amor.

É um Ser que aprendeu a reconhecer no Perdão a força motriz que conduz ao Amor e que procura ser mais Íntegra e Verdadeira, para consigo mesma e para com o Outro, a cada Agora.

Formações já fez as que sentiu e continuará a fazer aquelas que o seu coração sentir e a sua Alma apelar num processo contínuo de integração e descoberta.

Tudo o que vos propõe é feito com imenso Amor, Entrega, Humildade e Verdade, com a convicção de estar a servir o seu Propósito de Vida Divino.