Pôr do sol romântico

Relacionamentos

Meus Queridos Outros Eu,

Aqui encontram informação sobre como atrair e/ou manter um relacionamento alinhado convosco em corpo, coração, mente e espírito e sobre o Relacionamento de Chamas Gémeas.

Harmonizar o ambiente do quarto

Um dos maiores flagelos da sociedade atual é a falta de descanso e a dificuldade em dormir. Para contrariar esta tendência que tanto nos descentra e retira do nosso Poder Pessoal há algumas dicas simples a respeitar, a maior parte delas encontram-nas no Feng Shui, outras nas tradições ancestrais.
O quarto de dormir é um espaço que deve ser reservado para isso mesmo, por isso, alguns objetos devem ser afastados deste. A saber:
- televisões e computadores - uma vez que as ondas electromagnéticas que emitem interferem com a nossa energia e circuitos neuronais impedindo o relaxamento/descanso tão necessário. Acresce a isto que um ecrã de televisão, mesmo quando desligado, é um portal para Todo o tipo de energias;
- espelho, principalmente se este incidir sobre a cama - uma vez que este, tal como o ecrã da televisão, mas ainda mais poderoso, é um portal multidimensional que amplifica tudo o que por ele passa e ao nos refletir absorve, no tempo de descanso, a nossa energia, a nossa ânima (a ter um espelho no quarto, é na parede em frente à porta de entrada por forma a refletir tudo o que quiser entrar);
- cores demasiado agressivas, como vermelhos vivos porque são cores que estimulam em demasia a nossa competitividade e agressividade e não é isso o que procuramos num quarto.
Os quartos devem ter tons suaves e equilibrados, como azuis claros num quarto de criança ou tons pastel e rosados num quarto de adulto. Consoante a sua orientação também devem ser ajustadas as cores. Acima de tudo procurem o equilíbrio entre o vosso gosto, a vossa energia e a tranquilidade. Procurem ter velas para apelar ao romantismo e purificar, plantas para elevar o nível energético do ambiente - sempre em número igual ao dos habitantes do quarto ou em múltiplos deste, madeira para transmitir segurança e muito conforto.
... e já agora... Bons Sonhos!

Como curar um relacionamento ou atrair o companheiro ideal
(através da energia do quarto de dormir)

Além das dicas sobre como harmonizar e curar a energia do quarto de dormir para termos um sono reparador e descansado que já publiquei, também há algumas para auxiliar a curar um relacionamento ou atrair o companheiro alinhado connosco em corpo, coração, mente e espírito. Estas são dicas práticas de decoração, lembro que já publiquei as orientações energéticas sobre esta tema.
Assim sendo, num quarto de casal devemos ter tudo aos pares para não criar desequilíbrios, sejam as mesinhas de cabeceira, as molduras, as plantas ou os elementos de decoração, com velas ou estatuetas (para uma representação feminina a equivalente masculina).
As fotografias presentes num quarto de casal devem ser só do casal. Os filhos são fruto do Amor mas não devem ser levados para o quarto.
Quanto aos quadros porque não ter uma grande foto do casal num momento pleno de Amor ou alguma representação de Um Deus e sua Deusa, os complementos Divinos, como forma de enaltecermos as nossas qualidades, de acedermos ao Eu Sou de cada um dos elementos do casal?
Outra dica a ter em atenção tem a ver com a presença de espelhos, que como já referi anteriormente, não devem estar a refletir a cama, mas podem ser usados para refletir a porta de entrada. Assim sendo, se colarmos uma fotografia do elemento feminino e outra do elemento masculino do casal por trás do espelho (com a zona da fotografia virada para a parte de trás do espelho para que não se veja o que está colado se se pegar neste) e em cada uma delas escrevermos as qualidades que mais prezamos atingir e ser, como por exemplo: sincer@, íntegr@, amável, amoros@, apaixonad@, dedicad@, harmonios@, seren@ e outras que nos lembremos, sendo que não há limite, estaremos a convidar o espelho a amplificar estas qualidades em nós e no nosso companheir@.
Caso estejam sem ninguém e queiram encontrar @ voss@ companheir@ alinhado convosco em corpo, coração, mente e espírito, lembrem-se de manter um espaço para que este o possa ocupar. Assim, tenham duas mesas de cabeceira, cama de casal (escolham o vosso lado da cama e durmam neste, deixando o outro livre), espaço no roupeiro, gavetas disponíveis e criem a decoração com elementos aos pares.
Lembrem-se que para recebermos Amor temos de Ser, Dar e estar dispostos a receber Amor. Para tal, criemos o espaço e a energia de manifestação nos nossos corações e nas nossas vidas.

Relacionar-se

Já muito escrevi sobre relacionamentos, Almas Gémeas e Chamas Gémeas e sobre como os atrairmos e vivermos.
Hoje, depois de conversar com uma ex-aluna minha de há 18 anos atrás, fiquei a pensar, li um texto de uma pessoa que admiro e juntei pensamentos.
Regra geral, temos vivido os nossos relacionamentos num equilíbrio muito ténue entre o que damos e o que recebemos, ou nos permitimos receber.
Concentramo-nos no que o outro não nos faz em vez de percebermos e agradecermos tudo o que recebemos, de positivo ou não. Concentramo-nos no outro e esquecemos a Vibração que emitimos.
Por exemplo: se não somos verdadeiramente sinceros connosco, se não nos permitimos falar o que nos vai na alma, se temos dúvidas do Amor do outro, se temos medo de ficar sozinhos, ser deixados, maltratados ou enganados, se somos inseguros quanto ao nosso aspecto e expressão da sexualidade, se queremos que o companheiro preencha o vazio deixado por um Pai ou uma Mãe, iremos atrair isso, energética e vibracionalmente, na atitude do outro.
O Outro não pode preencher o vazio que nós temos, só nós próprios.
Quantas vezes temos ao nosso lado alguém atencioso, alguém que nos acarinha, ouve e compreende, alguém que nos deseja e só vemos que não nos ajudou nas tarefas de casa, não nos ofereceu uma flor, não fez o jantar que gostamos, não vestiu a tal lingerie, não agiu como o insubstituível Pai ou Mãe que tivemos, ou isto ou aquilo.
Além de que, e principalmente nesta situação, quando o Outro nos magoa dá origem a um movimento interno, vibracional e energético sem igual. Assim o permitamos. Se nos concentrarmos na culpabilização do Outro, na raiva e na vitimização, perdemos a oportunidade de olhar para dentro, limpar a densidade e o Karma, enfrentar os medos de frente e crescer.
Quem mais nos magoa é quem do outro lado do véu mais nos Ama, nós incluídos. É quem assumiu corajosamente a tarefa de nos auxiliar a crescer, a curar, a Ascender.
Mudemos a nossa vibração, reconheçamos a Divindade do Outro em si e nas nossas vidas e teremos, verdadeiramente, mudado o Mundo.
Sejamos, Incorporemos o Amor!

Os relacionamentos - Almas Gémeas ou Chama gémea? Como reconhecer, permitir, viver?

UNIÕES DE ALMAS GÊMEAS: Corpo, Alma e Espírito, na Nova Terra da Quinta Dimensão (mensagem de Arcanjo Miguel)

Mantra que podemos verbalizar e sentir para atrair o relacionamento que está alinhado com o nosso Propósito de Vida Divino

Feminino + Masculino = Sexualidade?!

Os Relacionamentos
(na visão do Xamã)

Ser Íntegro no Relacionamento

Sexualidade Sagrada
(o sexo em energia de Quinta Dimensão)

O caminho da Cura
(o Retorno do Sagrado ao Coração)