20210618_131335.jpg

Perguntas e Respostas

Nesta página proponho-me partilhar convosco a resposta que tenho dado a algumas das perguntas que me têm feito ...
Uma vez que Somos Uno e parte do Todo e os processos de uns também podem, mais cedo ou mais tarde, ser os processos de outros, espero que estas respostas possam de algum modo ser-vos úteis.
Grata por Serem comigo no caminho.
Grata por Ser e estar ao Serviço...
De Alma e coração, Bênçãos de Amor, Luz e Paz!

Como posso Ser mais Espiritual?

Sylvia H.

Sendo o melhor de Ti a cada Agora da tua existência.
Escolhendo em todas as circunstâncias agir de acordo com o teu Propósito de Vida Divino e a tua Essência, com a certeza que nem sempre se consegue, mas continua-se a "tentar", ou seja, a escolher nesse sentido. E quando não conseguires, aceitas a lição, Amas-te e, sem culpas ou ressentimentos, continuas o caminho com Amor, Luz e Paz no coração.

Além de que não podemos ser mais espirituais do que, em Verdade, Somos. Nós Somos Seres Espirituais (ponto). Não é por termos escolhido passar pela experiência da vivência na Terra, e termos aceite receber o véu do esquecimento, que deixámos de ser Espirituais, muito pelo contrário. Ao aceitar esta experiência, estamos humilde e corajosamente ao Serviço do Todo e da Essência Criativa do Princípio Mãe/Pai Divinos.

Honremos a Escolha abnegada, baseada no puro Amor Incondicional, que a nossa Alma fez, Sendo o melhor que soubermos a cada instante. Procurando conhecer a nossa sombra, integrando-a e amando-a. Ao fazê-lo, curamo-nos, curamos o Outro e o Todo e mais facilmente podemos aceder a outros níveis de energia, de comunhão, de entrega, aceitação e Serviço.
Lembrem-se: a Verdade da nossa Alma é trazermos o Céu à Terra.
Só podemos Ser o que Somos se soubermos caminhar, Aqui e Agora, com Integridade, Verdade, Harmonia, Paz e muito Amor no coração, nos pensamentos, nas palavras , nos atos e nas emoções, em perfeita sintonia de corpo, coração, mente e espírito.
Ao Sermos a Vivência da Verdade em nós, Somos o Eu Sou, o Eu Somos. Somos tudo o que foi, é e sempre será, o Amor!

Como alcançar a Iluminação?

Eu nada sei mas sinto que com presença no "aqui e agora", com sintonização à verdade da nossa alma e coração, com humildade, entrega, devoção, desapego, fluir e partilhando-nos sempre com o Outro.
De nada serve meditar, estudar, ouvir palestras e estar com Mestres se não se trouxer os ensinamentos ao coração.
Faças o que fizeres, fá-lo com o coração, com Amor, com entrega, honestidade, integridade e para teu maior Bem e de Todos e do Todo.
Age abnegadamente e sem ser por proveito próprio e serás a expressão do Amor incondicional e da Paz.
Estarás em estado Iluminado.
Não sei se é fácil ou difícil mas sinto que é o único caminho e deve ser trilhado com tranquilidade e escolha.
Não é por querer que se chega, que se obtém o que quer que seja. É Sendo!
Aliás o querer a Iluminação, ou outra coisa qualquer, é pressupor que não se o é, logo estás a retirar algo que é teu por Direito Divino de ti própria(o). Estás-te a afastar da tua natureza essencial.
Quando te Aceitas
Quando te Perdoas
Quando caminhas em presença e tranquilidade, sem máscaras ou falsos conceitos
Quando te permites libertar de todos os pensamentos limitadores
Quando inspiras com tranquilidade e confiança
Quando te permites sentir, Viver, chorar e Rir
És!
Nada mais importa,
Ama-te e Ama o Outro com a ti mesma(o).

Canalização Espiritual

As partilhas que convosco faço, escritas por mim, decorrem da minha experiência de vida, do meu Propósito e do que recebo das Dimensões a que acedo, ou seja, da Expressão que me Sou do Divino em cada uma delas. E, tal como todos vós, tenho/temos várias expressões do Divino associadas à expressão que conheço/conhecemos nesta dimensão física.
Relativamente às Meditações que partilho ou transmito nos meus cursos/formações, são todas recebidas por canalização e nunca são iguais. O Divino disso se encarrega e Eu Sou um canal que aceita o que se manifesta, com amor , entrega, humildade e devoção.

Feita esta nota explicativa e introdutória, passo à questão:

"Dás cursos de Canalização?"
Não, não dou.
O dom de receber mensagens do nosso Eu Superior ou das nossas expressões Divinas que se encontram noutras dimensões, a que podemos chamar Anjos, Arcanjos, Guias, Santos, Mestres, Deuses, Deusas ou outras, é inerente a Todos e a cada um de nós.
Não considero que um curso irá permitir-nos ser mais ou conseguir mais. Mais entendo, que quando nos predispomos a acreditar que precisamos de um curso, estamos a negar a Verdade do nosso Eu Sou, de que "Somos seres espirituais a viver uma experiência terrena".
Assim sendo, para canalizarmos, e todos nós o fazemos - a maior parte das vezes chamamos-lhe intuição, outras a vozinha que me alerta ou fala ou ouvido - basta aceitarmos esse dom que nos é intrínseco e inerente.
Agora, o que podemos fazer, é conscientemente estarmos receptivos às mensagens, pedir para as recebermos e entendermos e purificarmos os nossos níveis energéticos através de exercícios de respiração, harmonização e limpeza, tanto ao nível energético quanto físico, escolhendo conscientemente mantermo-nos afastados de ambientes, alimentos, pessoas e vícios tóxicos.
Seja para canalizar ou simplesmente para cumprir o nosso Propósito, cabe-nos sermos o melhor de nós a cada instante, com entrega e consciência.
Somos Seres aptos a atingirmos Conscientemente dimensões cada vez mais subtis de energia, mesmo enquanto habitamos o planeta Terra.
Aliás, é esse o nosso Propósito Coletivo, Sermos a expressão do Divino "Aqui e Agora", estando presentes e agindo com integridade e amor.

De Alma e Coração,

Eu Amo-vos-Me! Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Relacionamento Sexual com dor

Relacionamento