Image by Kelly Sikkema

Relacionamento

"Boa noite Ana, obrigada por esta oportunidade...em 2013 envolvi-me com uma pessoa que conhecia de vista há 30 anos, nessa altura estava divorciada desde 2003 e foi a 1º pessoa que me envolvi após o divórcio, ele estava separado há um ano e meio, ele era muito carinhoso e sedutor e foi fácil cativar-me, mas após algum tempo revelou se um s/ carácter, terminou a relação q tinha comigo, mas nunca deixou de me procurar, e eu como gostava muito dele, deixei-me ir no jogo dele, sentia-me sempre muito mal quando estava com ele, e penso que já era um sinal. Resumindo Ana deixou-me com a minha auto estima de rastos, com imensos sentimentos de culpa, muito sofrimento, etc.
A minha pergunta é: ele não me sai da cabeça,quando me deixo levar pela imaginação é ele quem me aparece sempre, parece que é algo que ainda não terminou....
Ana, se me puder trazer a luz que necessito sou para sempre grata, beijinho."
Maria M.

Minha Querida,
Sinto que neste momento precisa de se centrar em si e encontrar. A Maria é uma Mulher cheia de Valor e para o ser capaz de ver e sentir tem de se perdoar por todas as escolhas, atitudes, pensamentos e situações do passado, para poder viver o Agora com Amor e Luz.
Ninguém detém o poder sobre nós próprios a não sermos nós. Mesmo quando nos abandonamos aos caprichos e vontades dos outros, a escolha é nossa.
O reencontro connosco mesmos começa dentro e numa firme vontade de mudar. Sinto que já percebeu que esse relacionamento é um desgaste imenso para a sua energia, pelo que já nada tem a receber dele, muito pelo contrário.
De qualquer modo, acabou por se habituar a uma situação e sente medo da mudança e do desconhecido. Acredite, o que vier será sempre melhor do que continuar como está.
Procure o álbum de fotos que publiquei sobre relacionamentos e leia a carta que hoje publiquei.

(A carta deste dia foi "Liberta - te " do oráculo dos Anjos do Romance, cuja mensagem é a seguinte:
"Tal como o Unicórnio na imagem desta carta, podes sentir-te pres@. Talvez tenhas abandonado o controlo nas mãos de outra pessoa ou talvez te sintas sufocad@ na tua carreira ou relacionamento.
À medida em que te centrares em ti próprio@, irás sentir em que área específica esta carta se aplica a ti.
Até te podes perguntar "De que formas eu me sinto limitad@ ou constrangid@?"
Confia nas respostas que receberes!
Esta carta vem até ti através dos Anjos do Romance porque eles ouviram o teu apelo por um Amor Maior.
Para experienciares paixão, primeiro tens de te permitir sentir profundamente. Ao fazê-lo, podes deparar-te com áreas da tua vida onde sentes descontentamento.
Ao reconheceres estas áreas, estarás a trazer luz à situação e a dares espaço para que a ajuda dos Anjos se possa manifestar.
À medida em que te comprometes em reassumir o controlo da tua vida, os teus sentimentos vão naturalmente degelar e reacordar.
Isto leva a uma enorme capacidade de te amares a ti própri@, à(o) tua/teu companheiro@ e às tuas experiências de vida.
Confia, Entrega, Ama... tudo vem ate nós e acontece no momento certo. Se não gostas do que estás a viver, centra-te, viaja ao interior de ti, cura-te, perdoa-te e ama-te e então viverás o teu Propósito e serás centrad@ e Feliz!").

Bênçãos de Amor, Luz e Paz,
Ana"

Aproveito para também esclarecer que é natural continuarmos a sentir o apelo por uma pessoa com a qual nos relacionámos. Quando temos um envolvimento sexual com alguém a energia da outra pessoa permanece no nosso campo áurico durante 7 anos, a não ser que façamos um sério trabalho de harmonização e limpeza. Esta é mais uma das razões porque devemos ser muito conscientes e criteriosos ao escolhermos um parceiro sexual. Que esta escolha se baseie em Amor sentido e verdadeiro. Não convidamos todas as pessoas para nossa casa, certo? Então porque praticar um relacionamento íntimo com alguém que não se liga a nós em coração, corpo, mente e espírito? Porque permitirmos que entrem e profanem o nosso Corpo/Templo?
Esclareço que a sexualidade é uma Bênção, um portal Interdimensional e uma oportunidade única de expressão do Amor e da Criatividade Divina, quando praticada em alinhamento e Amor Sinceros, sem máscaras nem falsos pudores, ou seja, com Integridade de Ser.