top of page
  • Foto do escritorAna Sou

A Deusa - a Divina Trindade - o Ovo da Criação

Há 5 anos recebi e transmiti esta mensagem ... hoje reLembrei ...


Há uns tempos recebi a mensagem, por intermédio de outra pessoa, "o triângulo cria, o círculo sustem" e no mesmo instante foi-me dado a conhecer o seu significado que se intensificou quando passado uns dias acordei com a seguinte mensagem "O número da Deusa é o 12. O 12 tem em si o 3 - a Divina Trindade - o útero, o coração, a visão."


É a Divina Trindade que contém os códigos da Criação, uma vez que representa a União Sagrada entre útero ( a taça do Santo Graal), coração (conexão ao Amor Incondicional) com a visão-Essência Mãe-Pai Divinos, que se revela na Grande Mãe Terra, na Grande Mãe Cósmica consubstanciada nos 12 sóis centrais - no Ovo da Criação, ou seja, o círculo que sustem e permite que a vida se desenvolva, tal como na flor da Vida, a Divina Merkabah de tudo quanto foi, é e sempre será ... e em Ti, em Mim, em Nós.


Se até aqui tudo fez sentido mais sentido fez quando vivi a última noite de Lua Cheia inteiramente a viajar...


Antes de continuar, um aparte ... em Meditação é frequente receber a Energia do nono Sol Central, o que deixa a minha mente algo confusa por sentir que somos banhados pela Energia do Sétimo Sol Central, a energia Crística de Sirius.

Felizmente, na noite anteriormente referida, a minha Alma veio em meu auxílio e levou-me ao princípio dos tempos, quando eramos banhados pela Sagrada Trindade dos sétimo, nono e décimo-segundo sol central.


Quando o Consīlio dos Doze assumiu a criação do Planeta Terra, esta foi estrategicamente gerada no sentido de receber a influência dos três sois referidos, ou seja, com as Bênçãos da Energia Crística, da Deusa e da Totalidade.

A energia do nono Sol Central é a energia que representa a face Criadora da Deusa.

Nesta altura, a Lua era muito mais que um satélite, era a Guardiã dos códigos da Deusa para a Humanidade. Algo que se veio a perder um pouco quando a Terra foi destruída antes de ser criada como a conhecemos hoje, já só com a presença do Sétimo Sol Central.

Acontece que a Sabedoria da Deusa permanece nos nono e décimo-segundo sol central e, agora, vivemos o resgatar da verdade da Iluminação que tem estado adormecida na Lua.


Percebe que a Era de Ouro é-te trazida pela Deusa pois quando Ela é honrada, respeitada, sentida e vivida vivemos Eras de Paz . Quando é renegada, vivemos as Trevas. E tudo é como tem de Ser, honrando o Propósito da Criatividade e Sua permissão. Ela nunca nos abandonou, permitiu-nos esquecer para que trilhassemos o caminho do Ser.

Se pensares na Santíssima Trindade- Pai, Filho e Espírito Santo - percebes a tentativa do patriarcado de manter ancoradas as Energias da Verdade, apesar de a terem deturpado na génese o que originou a queda no esquecimento, no véu da Ilusão.


Agora é o momento do resgate.

Agora é o momento de encontrares a verdade em Ti, de ultrapassares as formatações, de seres Livre do Ter para em verdade Seres.


Pergunta a ti mesma(o): porque é que há cada vez mais pirâmides a serem descobertas com os mesmos alinhamentos em latitudes tão diferentes?

Porque é que são 12 os Discos de Ouro de Mú?

Porque é que a vida na Terra é protegida e ancorada pelos Leões, Golfinhos e Dragões?

...


Permite-te viajar ao encontro das tuas respostas ... Acredita só no que sentires ser verdade com todas as fibras do teu Ser...


Que o que está adormecido seja resgatado.

Que a ilusão seja desfeita.

Sente, vê, ouve, intui ... em Ti tens a Divina Trindade, fractal do Ovo da Criação!


AmoTeMe!

Ana Sou


Data original: 20 de outubro de 2016

13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

bottom of page