... É um Exercício constante de Ser Alma em Corpo, É um convite pleno a vibrar o "Ser na Terra como no Céu, Ser assim Dentro como Fora", É Permitir-Se expressar todas as Energias do Princípio Criador Mãe-Pai Divinos em Corpo, Coração, Útero, Mente, Elementos, Visão e Espírito sem Ego, Medo, Resistência ou Julgamento.
Existir significa Ser Livre.
Essa É Minha Tua Essência.
Ser Livre É Ser Amor.
Os condicionalismos, formatações, crenças, dogmas, normas, regras e até a normalidade são projeções da Mente que alimentam a Matriz da Separação e da Ilusão.
O único pecado É não Honrar os valores intrínsecos à Alma.
Responde à luxúria com pureza de intenção, à Inveja com integridade, à Preguiça com Confiança, à Cobiça com Dádiva, ao Orgulho com Serviço e Humildade, ao Medo com Fé, à Dor com Compaixão, ao Ego com Amor.
Retira os rótulos.
Vibra a Verdade pois essa é a Luz que emana de todos os poros daquela(e) que aprendeu a despir os véus e a caminhar os trilhos do Existir com a Sabedoria da Fonte e a Raiz firme na escolha que corre nas veias, traz a memória do Lar, a visão do Cosmos e a segurança de se saber onde tem de se estar sem mácula, vergonha, culpa ou ressentimentos.
Quando caem as máscaras, dissolvem-se as tormentas e aprendes a vibrar o SOMOS a cada inspirar. Aí, sim,
Existes!
Todas as Bênçãos
AmoTeMe
SOMOS
Ana Sou
(Fotografia tirada na Cascata da Cabreia)
Comentários