top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Ser Alma em Corpo

- conexão pela Meditação -


Desde pequena que a vivência em estado alterado de consciência é para mim absolutamente natural e espontânea.

A minha maior dificuldade sempre se prendeu com o enraizar, no sentido de estar aqui e agora e sentir-me no planeta Terra. A minha Alma adora os altos voos cerimoniais e eu tendo a deixar-me levar.

Com o resgate da Mulher medicina, da Maga, da Xamã em mim reencontrei a conexão à Terra e pude começar a minha caminhada em Serviço e Propósito.


Podes viajar muito que se não conseguires trazer o céu à Terra o teu Propósito de Ser Humano perde-se.


Há uns aninhos quando tirei uma Formação de Terapeuta, a Meditação passou a fazer parte integrante do meu dia a dia.

Durante a formação, sempre que meditavamos entrava em profunda viagem espontânea e o meu corpo dava, e ainda dá, disso sinal. Não é raro estremecer, baloiçar e até levitar, como me chegaram a dizer, não confirmo nem desminto, eu estava a viajar. Tanto que quem orientava o Curso não ficava agradada com as minhas manifestações físicas não controláveis pela mente e me chegou a dizer que incomodava os outros tendo inclusive pedido que mudasse de lugar para não perturbar tanto. Tal comentário e pedido podia ter-me levado a reprimir ou fechar. Felizmente, a minha Alma fala mais alto e aceitei a sugestão pensando para os meus botões que tudo tem um propósito e que só me cabe aceitar-me sem medo ou julgamento.


Esta partilha tem o único propósito de te tranquilizar quanto às tuas viagens ou conexão. Não é obrigatório estar sentada(o) em posição de lótus ou com as costas direiras e pés bem assentes no chão, estar recolhida(o) num local tranquilo ou fazer preparação, com orações, velas, música ou incenso, para meditar. Se assim fosse, com o nascimento do meu filho mais novo, ainda bebé, teria deixado de trabalhar como Terapeuta e largado o serviço que presto através desta página.

Não, não tenho tempo para mim nem me sento para meditar, antes sou diariamente convidada a pôr em prática a consciência de Ser espiritual numa vivência terrena, comunicando as mensagens da Alma espontaneamente.


Estamos sempre conectados, o ego e a mente é que nos fazem pensar o contrário e nos levam a sentimo-nos inferiores, desconectados e deslocados.

Por isso, qualquer que seja a tua experiência, quer voes e te eleves a dimensões inimagináveis, quer sintas arrepios, emoção ou nada, quer vejas vidas passadas e visites o Akáshico ou de nada te lembres, adormecendo, percebe que tudo está bem como é. Mesmo adormecendo o que tiveres a resgatar será resgatado e trazido à consciência a seu tempo.


Aceita-Te e Honra-Te Incondicionalmente.

És Única(o) e És o Todo!

Sem Ti o Todo não é Todo!

Fazes parte, És essencial e Divina(o)!


Obrigada! Obrigada! Obrigada!

Eu Amo-Te-Me!

Ana Sou

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

bottom of page