top of page
  • Foto do escritorAna Sou

O Resgate Karmico

Estamos a viver um período de intenso resgate karmico ao nível das nossas vidas passadas e tal reflecte-se nos nossos sonhos, nas nossas emoções, nos pensamentos recorrentes, no ressurgir de situações que considerávamos como curadas e que agora reaparecem na sua força máxima e se traduzem em conflitos, acessos de choro e raiva, sentimentos de abandono, solidão, desespero, inadequação, falta de auto-estima e medo.


A nível físico, tal resgate pode trazer cansaço, fragilidade emocional, dores nas costas, zumbido nos ouvidos, sensação de peso na cabeça ou como se esta estivesse a ser alongada, puxada, tensão no pescoço, sensação de peso nas pernas e fragilidade nos joelhos.


Nas mulheres acresce a tensão na garganta, nos seios e no útero, uma vez que estamos a ser auxiliadas a curar séculos de abandono da nossa Divina Expressão pelo medo, pela tortura, pela agressão … Estamos a resgatar a Deusa em nós e com isso estamos a trazer a Divindade à Terra e sentimo-lo também com a palpitação/formigueiro/activação na zona da terceira visão.

Somos o vaso, o cálice pelo qual damos de beber a Divindade à Terra e a todos os seres vivos, a todos os nossos antepassados, ancestrais e linhagem estelar e cósmica e descendentes.

Quando aceitamos a cura, conectamo-nos à rede energética que está contida no útero, coração e visão cósmicas e a partir daí somos a Cura para Todos e para o Todo.


E porquê?

Porque a nossa Alma ao estar a promover todo este resgate energético, apoiada incondicional e Amorosamente pelos Anjos, Arcanjos, Guias, Mestres e Linhagem Estelar e Cósmica, está a fazer com que toda a bagagem de densidade que temos carregado connosco, Homens e Mulheres, desde a queda da Atlântida seja curada. Tal obriga a que os velhos padrões energéticos sejam libertados, o que não é fácil uma vez que estes têm estado incrustados no nosso ADN e corpos emocional, mental, físico e energético.

Com a libertação destes é criado o espaço para que um novo nível energético se manifeste em nós, um nível mais ajustado às energias de quinta dimensão e superiores a que todos estamos a ser convidados, e acordámos, receber e aceder.

No entanto, até o processo estar completo podemos ter os sintomas e sentirmo-nos confusos.

É natural!


Não se assustem se não sentem conscientemente o processo.

Para muitos é um processo vivido só ao nível da Alma. Somos muito poucos aqueles que trabalham conscientemente com estes ajustes tanto em nós como nas Grelhas Cristalina, de Luz e Solar do Planeta.

De qualquer modo, descontraiam e deem a vossa intenção de estarem alinhados com o processo em curso, afirmando três vezes, antes de adormecerem e ao acordarem “Eu Sou a Luz manifesta do meu Eu Sou actuando aqui e agora de acordo com o meu Propósito de Vida Divino, vontade da minha Alma e para maior Bem de Todos e do Todo. Assim é!”


Ao nível planetário é cada vez mais evidente a limpeza que Pachamama, a Mãe Terra, está a fazer.

Como já referi em outros mensagens, a Cura da Terra desta vez faz-se pelo fogo e não pela água como aconteceu na época da Atlântida.

E porquê pelo fogo?

Porque é a forma de curarmos o nosso sangue e coração de toda a densidade bem como o sangue e coração da Terra que se manifesta nas erupções vulcânicas e nos tremores de Terra, que têm acontecido com cada vez maior frequência e intensidade.

A nossa Mãe Terra impulsiona-nos, guia-nos e acompanha-nos no processo quer estejamos disso conscientes ou não.


Ao longo de séculos empedernimos o nosso coração, agora é chegado o momento de as muralhas ruírem e de este vibrar em uníssono com o coração de Gaia e com o coração cósmico. Também por isso tantos escolheram e escolhem deixar a Terra, também por isso tantos bebés estão a nascer, tantas mulheres estão a conceber.

Após um período de abrandamento, assistimos desde 2011 a um novo Baby boom tão necessário no ancorar das novas energias. Processo que está em curso desde início dos anos 70 com o surgimento das primeiras crianças índigo.

Estas crianças de agora – tanto as que estão a nascer agora como aquelas que nasceram após a viragem do século - trazem consigo o equilíbrio dos Sagrados Feminino e Masculino, trazem consigo a consciência e a maturidade, e irão auxiliar na cura destes no Todo e em Todos só por nascerem, só por Serem.

Tal é a magnificência da vibração energética que irradiam e que a todos irá tocar, agora com uma intensidade ainda não antes vista.


Lembra-te, criança ou não, se está a ler isto és um(a) Avatar da nova Era de consciência, compaixão, integridade, maturidade e Amor. Só tens de acreditar, só tens de permitir em consciência física aquilo que a tua Alma já sabe, sente e vive.

Sê!

Que os códigos de Luz e Vida sejam activados em Ti, aqui e agora, na sintonia com a Verdade da tua Alma, com a Magnificência do teu Propósito e no serviço ao maior Bem de Todos e do Todo!

Assim é!


Eu Somos!

Eu Sou!


Ana Sou


PS: Deixo-te aqui o link de um exercício que podes fazer para te auxiliar a amenizar e a consciencializar todo o processo … Usufrui!

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

bottom of page