top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Maria Madalena

A 22 de julho celebra-se nos planos etéricos a vibração de Maria Madalena.

Ao nos sintonizarmos com a sua esplendorosa Energia de Amor Incondicional e Sabedoria, estamos a abrir o caminho do resgate, da verdade, da integridade de Ser.

Ela que foi tão mal compreendida quando viveu com Jesus. Ela que já teve muitos nomes em eras anteriores a ser Maria Madalena, assistiu em aceitação e coração compassivo ao denegrir da sua Divindade.


Maria Madalena nasceu no seio dos Essênios, foi uma Suma Sacerdotisa iniciada nos Templos de Ísis na Mesoptâmia e assumiu a Divina tarefa de manter ancorados na Terra os códigos do Amor Sagrado, numa Era conturbada, assistindo assim a Jesus, seu companheiro e complemento Divino, tendo sido sua esposa, sua igual e Mãe da sua descendência, daí tantas mulheres hoje em dia se sentirem conectadas a Ela.


Já por várias vezes referi que Jesus representa a Energia do 13.

O que não referi é que o representa em casal com Maria Madalena.

Tal como os 12 apóstolos não eram 12 indivíduos e sim 12 equilíbrios de Sagrado Masculino e Feminino. Ou seja, os Apóstolos eram 12 homens e 12 mulheres que já acompanhavam Maria Madalena, ainda antes de ela encontrar fisicamente Jesus e juntos serem. Uma delas era mesmo sua irmã.

Assim sendo à mesa havia lugar para 26 e não 13. 13 é o Complemento Divino representado por Maria Madalena e Jesus.


Ela que é conhecida como a Leoa de Deus por deter em si o equilíbrio dos Sagrados Feminino e Masculino e assistir Mulheres e Homens neste resgate, enquanto assiste a profusão de tudo quanto é Vida.


Neste dia és convidada(o) à vivência em pleno da fusão. Um ritual do Hieros Gamos a ser vivido em corpo, coração, útero, mente, visão e espírito. O ritual Sagrado que uniu Maria Madalena e Jesus e que te cabe viver em vibração e resgate de memória.


O que quero com isto dizer?

Que Maria Madalena, o Sagrado Feminino, não é sem Jesus - o filho, o Rei, o Leão -, o Sagrado Masculino pois também ELES aceitaram ser a expressão do duo na profusão do Uno, incorporando essas qualidades para nossa maior compreensão e resgate.

Eles vivem a fusão, ELE expressando as qualidades do Guerreiro Amoroso, Elevado, com a coragem, a ação construtiva, a força gentil, a liderança inspiradora e protetora de Todos, ELA com a expressão da Sabedoria Eterna e Interna consubstanciada na verdade do Santo Graal vivida em útero, Ela Mãe da Humanidade, detentora dos Códigos de Luz e Som da Criação, da Visão Divina, sensibilidade, majestade, pureza e ação compassiva e amorosa.

ELE reina nos reinos visíveis.

ELA reina nos reinos invisíveis, da Alma e do coração.


Este é o dia para aceitar e dar a intenção pura de encerrar todos os caminhos inferiores, conectar à Alma vivenciando o Uno e integrar a sintonia dos Sagrados Feminino e Masculino trazendo o Céu à Terra em ação, sentir, expressão e criação.


Como vais viver o processo, é decisão tua.

Conecta-te, aceita prescindir e flui sem resistência e tudo será Divinamente guiado e alinhado com a Alma e o Propósito Maior.

Resistindo ... chegas lá com mais confusão e dor.


Na sintonia da Gratidão, da Aceitação, da compreensão, da Integridade e do Entendimento, da Luz e da Paz, em Amor, Somos!


Abre-te à sua Presença e Magnificentes Bênçãos ... Agora!


Ana Sou


4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

Comments


bottom of page