A Linguagem de Luz é uma das formas mais puras de canalizar e expressar a Conexão com o Princípio Criador Mãe Pai Divinos.
Uma vez recebida e entoada/desenhada/sentida os potenciais de Cura são incomensuráveis.
Esta é uma Linguagem que vai além da significância verbal. Aliás, procurar traduzi-la é permitir que o mental e o pensamento linear interfiram.
Esta é uma Linguagem para ser intuida, vivida vibracionalmente... e uma vez ouvida/desenhada/sentida todas as fibras do Ser reagem, expandem, abrem uma vez que esta te conecta à Origem, ao Princípio Criador Mãe Pai Divinos e todas as linhas de Tempo dissolvem, removendo a Matriz do Medo e da Ilusão e reconectando o Ser à Energia Primordial que tudo É, o Amor.
Ultimamente assiste-se a uma profusão de manifestações com pessoas a reinvindicarem que a Linguagem que entoam é "Arturiana", "Pleidiana", "Siriana" ou outra.
Nada tenho contra.
Simplesmente não sinto que tenha de catalogar o Divino.
A nossa mente é ainda muito linear e quer formatar tudo.
O Divino É.
A Linguagem de Luz é expressão do Divino.
A Linguagem de Luz É.
Simples, assim.
A Linguagem de Luz comporta em si códigos de Luz, Som e Criação consubstanciados nos tons entoados e na geometria Sagrada que a compõe.
Agora, importa sentir e perceber que cada Alma tem os seus próprios tons, a sua Linguagem de Luz própria, e juntos formamos uma Sinfonia Divina e Magnificente.
Sintonizar-se com os tons da Alma é abrir o caminho das infinitas potencialidades, é resgatar Dons, é viver a Alma em corpo.
Além disto, quando uma Alma escolhe encarnar, escolhe o País em que vai nascer e a linguagem com que se vai expressar.
Sempre que abdicamos de falar a nossa língua estamos a prescindir de enunciar os Códigos de Luz, de Linguagem de Luz, que estão presentes na nossa língua de nascimento, a que escolhemos, e tal como nós, esta língua é Divina e expressa o potencial de Cura e resgate Divino coletivo de um povo.
Eu também caio na tentação da globalização, de tempos a tempos, escrevendo e falando em Inglês em vez de Português.
A verdade é que fui guiada a deixar de o fazer, pois ao fazê-lo estaria a contribuir para que o potencial de Cura da Língua Lusa, da Luz, se perdesse.
Quem tiver de vir até ti virá. A energia flui e conecta quem tem de conectar. Além de que com as traduções simultâneas tudo é facilitado...
Sente em Ti os tons da tua Alma, permite-te expressá-los, permite que estes fluam através de Ti e Honra-Te profundamente em todas as tuas escolhas.
Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!
AmoTeMe
Ana Sou
(Arte de Nalinee Diossara em rememberingloveandlightlanguage.com)
Comentários