top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Flor da Vida

Flor da Vida ... Mãe Terra... Cosmos


Há imensos símbolos de Geometria Sagrada mas a Flor da Vida dispensa apresentações.

Ela está em tudo e é o elo que do quark (a partícula mais pequena do Universo) ao macro liga e dá sentido ao Todo.


Na Lemuria tínhamos acesso ao Templo da Vida. Neste Templo, alguns de nós, inserimos, num maravilhoso tubo vivo de Luz e ADN, símbolos com os ensinamentos, dons, códigos, vibrações, tons e memórias ancestrais galácticas que a Humanidade iria recordar a seu tempo.


O Tempo de recordar e ativar esse conhecimento que nos está inscrito nas células e no ADN está - se a revelar à medida que a Humanidade colectivamente desperta.

A flor da Vida está em nós, na forma como todas as partículas de matéria interagem entre si dando - nos a percepção de um corpo físico, como está em tudo quanto nos rodeia (plantas, animais, pedras, elementos e elementais). Tudo o que existe de percepcionável pelo olho físico e pelo olho da Alma responde a esta Matriz Divina. O mesmo sucede com o planeta e a grelha magnética terrestre que nos envolve, protege, energiza, sustenta e connosco expande e emociona-se. Sim, emociona-se.

Esta grelha tem em si o inspirar e o expirar de tudo quanto vive, planeta Terra, todos os seus habitantes e Cosmos, uma vez que fazemos parte de um Todo Indivisível que ainda não nos é inteiramente percepcionável em toda a sua extensão e dimensões.

Os cientistas já reconhecem a existência de 26 dimensões. Eu sinto a presença de 32, uma vez que a consciência Crística que encerra o Amor, a Compaixão e a criatividade da Génese se encontra na trigésima terceira. Tive esta percepção quando me foi permitido ver todos os meus 32 corpos aquando de uma poderosa Iniciação, sendo que o 33 era a fusão do Uno e do Todo.


Vou abreviar...

Como tudo é energia, tudo encerra em si o Amor, a Verdade e a Vida.

Quando intencionamos o Bem para toda a Humanidade, para o planeta e para o Cosmos podemos mentalizar a Flor da Vida a pulsar em nós, em cada partícula ínfima de nós e podemos vê-la em expansão viva até abranger toda a Terra, todo o Universo até atingir o grande Sol Central e daí voltar a conectar - se connosco numa sintonia perfeita com o Todo.


Vejam a Flor da Vida como o coração, o corpo, a grande mente e o Espírito que Foi, É e Sempre Será, vejam - na e imaginem - na a vibrar em todos os tons e em todas as cores e vibrações da criação.

Ao fazê-lo irão contribuir para o vosso maior bem, para o maior bem de toda a Humanidade e para o relembrar que há tanto aguardamos e merecemos.

Sejam Amor, sejam Vida, sejam Compaixão... Sejam a Magnificência do vosso Eu Sou e do que escolheram vir expressar e manifestar.


Eu Amo-vos-me!

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

Comments


bottom of page