Todas as cores encerram em si códigos de Luz, Som e Criação, uma vibração e uma mensagem... o negro/preto não é diferente.
Esta cor é das mais incompreendidas de todas.
Nenhuma cor é negativa ou nefasta.
O que é "negativo" ou nefasto é a intenção, emoção, projeção que se associa à cor.
É verdade que existe Magia Negra, é.
A culpa é do negro, não.
A responsabilidade, sim porque não existe culpa, desta existir é de quem optou deliberadamente por afastar o Amor do seu coração e agir contra as Leis Espirituais intencionalmente.
A esses só resta enviar Amor Incondicional para os Abençoar e auxiliar a prosperar. O Amor tudo pode, tudo transmuta, tudo cura.
Assim sendo, quando vês manifestações deste tom nem sempre é sinal de entidades densas. Como distinguir?
Sente a vibração e não permitas que o Ego e o medo interfiram, não permitas que o que te ensinaram na matriz do medo te afaste da verdade.
O negro é a cor do Sagrado Feminino profundo, do núcleo/útero que acolhe, pacifica, nutre, ama sem expetativas ou julgamento. Por isto mesmo, o Arcanjo Tzadquiel é negro e envolve-te nas suas asas sempre que passas por processos de morte e renascimento, sustentando-te, auxiliando-te a compreender, aceitar, sentir e viver o processo.
A borboleta no casulo só vê negro.
A semente está rodeada de negro e é esse aconchego seguro que lhe permite crescer.
O mesmo sucede com os Dragões Negros que sempre que te aparecem te convidam a recolher e preparam o ninho sereno onde te podes enroscar, meditar, serenar, amar.
Que o Sagrado Feminino te proteja, nutre, cuide, serene e Ame.
Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!
Ana Sou