top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Caos

Quando tudo parece estar virado ao contrário, em desalinho, quando o caos parece imperar e ganhar forma é quando o potencial de cura é maior.

E porquê?

Porque é no meio do caos que uma nova consciência se eleva, uma vez que no meio da confusão a mente acaba por se render e o coração procura a solução.


Essa é a fase que estamos a assistir.

Após 26000 anos de ilusão, densidade e medo, enquanto os poderes instituídos ainda fazem valer a velha energia, a consciência em massa eleva-se e aponta outra direção.

Percebe que para curar o velho tens de aceitar vê-lo na sua expressão mais negra pois só assim consciencializas e intencionas a Cura.


Após séculos de desconexão, guerra, ódio, ressentimento, julgamento, ganância, proveito próprio e medo o Ser Humano está preparado para dizer "Basta".

As confusões que se vivem a nível planetário, os focos de guerra e instabilidade servem o Propósito Maior do Despertar pois ao levar a consciência do Todo para os lugares afetados, pedindo mudança de paradigma, limpam-se os locais da energia karmica acumulada nas consciências, no ar, na água e na Terra e coloca-se em marcha a purificação profunda através do sangue Fogo que corre na Terra, pelas suas veias, as linhas de Ley.


Assim emerge a consciência do Guerreiro Pacífico, o Yang equilibrado, o Alpha pleno e compassivo.

Durante séculos associou-se o masculino à guerra, ao confronto, ao manipular, ao desrespeito para com o feminino.

O novo masculino aceita o feminino em si, honra a Mãe Terra e o útero que o acolheu, nutriu e viu nascer.

O novo masculino sabe que é no respeitar do feminino, no proteger com carinho, no cuidar da intuição, da conexão, do respirar que está a Mestria.

O novo masculino sabe que as únicas armas são o Amor, a Compaixão, a Verdade, a Integridade, a Criação focada do Divino para si, para Todos, para o Todo.

O novo masculino vive-se na Paz e no encontro de soluções em que todos saiam vencedores. Para o verdadeiro masculino não há falta, há completude e tal só acontece com a consciente fusão dos Sagrados.


Onde está o caos leva a Luz.

Onde está a mentira e a ilusão leva a Verdade e a visão.

Onda está o medo leva o Amor.

Onde está a falta leva-te a Ti, tu és o Todo, o Uno em manifestação no Agora.

Lembra-te, tu viajas à velocidade da intenção.

Sê, com foco, o Amor, a Cura, a Consciência que nasceste para Ser, que ÉS!


Em verdade e Amor, Somos!

Ana Sou

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page