top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Viver a serenidade Ascensional Chakra a Chakra

- o Despertar Equilibrado da Kundalini -


Esta mensagem dá continuação à publicada sobre a Kundalini, que se encontra neste álbum de fotos...


Como equilibrar ? ...


Vais tirar um momento para ti, vais colocar música suave e acenderes uma vela, se assim o entenderes, e vais inpirar profundamente, dilatando o abdómen, até não haver mais ar para entrar, vais suster a respiração e expirar profundamente, contraindo o abdómen, até não haver mais ar para sair.

Vais repetir estas inspirações algumas vezes.


Agora, nesse estado de tranquilidade e serenidade crescente, vais invocar o auxílio de todos os Seres Crísticos, Dragões, Anjos, Arcanjos, Unicórnios e Mestres Ascensionados e vais sentir como toda a energia em ti e à tua volta é elevada e fica mais pura, luminosa, plena de Amor.


Vais sentir que da base dos teus pés umas maravilhosas raízes se estendem até ao centro da Mãe Terra e vais sentir que elas se vão conectar ao coração da Magnificente Anjo Gaia, a Guardiã do teu Akashico Terreno e que te sustenta desde que em Alma escolheste encarnar.


Recebe e sente o seu imenso Amor.


Envolta(o) nessa energia vais sentir que o teu Chakra Estrela da Terra é ativado com o auxílio do Arcanjo Sandalfon e vais respirar pelo chakra, inspirando e expirando lenta e profundamente.

Invoca o seu auxílio. Sente a sua Presença.

(Este chakra encontra-se 30cm abaixo dos teus pés e vibra em branco e preto.)


Agora vais-te conectar ao chakra base, situado na base da coluna e vais invocar a presença do Arcanjo Gabriel e vais respirar pelo chakra, inspirando e expirando lenta e profundamente até este vibrar em tom platina, a sua frequência pentadimensional.


Sintoniza-te com o chakra sagrado ou sexual e pede que o Arcanjo Gabriel o preencha e vais respirar pelo chakra, inspirando e expirando lenta e profundamente, até este vibrar em rosa claro, o tom do Amor Incondicional para que todas as tuas relações sejam curadas, contigo e com o outro.


Vai agora conectar-te ao chakra do umbigo, por onde estás conectada(o) ao teu corpo etérico através do cordão de prata e vais respirar pelo chakra, inspirando e expirando lenta e profundamente até este vibrar num tom laranja luminoso.


Foca-te agora no plexus solar e invoca o auxílio e presença do Arcanjo Uriel para que derrame a luz da Sabedoria sobre este e vais respirar pelo chakra, inspirando e expirando lenta e profundamente, até este vibrar em tom dourado.


Centra-te no chakra do coração e invoca a presença do Arcanjo Samuel e de Maria Madalena e vais senti-lo ser inundado de Amor puro e Incondicional. Vais respirar pelo chakra, inspirando e expirando lenta e profundamente até este vibrar em branco puro.


À medida que te centras no chakra da laringe invoca o Arcanjo Miguel para que o limpe, liberte, cure, honre e ame e vais respirar pelo chakra, inspirando e expirando lenta e profundamente até este vibrar em tom de azul profundo e possas empunhar a espada da verdade.


Concentra-te agora na terceira visão, invoca o auxílio do Arcanjo Rafael para que o preencha com a sua luz e vais respirar pelo chakra, inspirando e expirando lenta e profundamente até o veres como uma imensa bola de cristal plena de abundância , cura, discernimento e integridade.


Com o auxílio do Arcanjo Jofiel sente a expansão consciente do Chakra da Coroa a abrir-se em sabedoria e vais respirar pelo chakra, inspirando e expirando lenta e profundamente, até este estar plenamente cristalino com as pétalas centrais a emitirem um brilho dourado.


Ligeiramente acima e atrás da tua cabeça está o chakra causal. Centra-te neste e invoca a presença da Arcanjo Cristiel e vais respirar pelo chakra, inspirando e expirando lenta e profundamente, até este vibrar em tom branco puro cristalino.


Acima deste, +ou- a 30cm, encontra-se o chakra Estrela da Alma. Invoca o auxílio da Arcanjo Mariel para que a sabedoria da Alma seja elevada e seja acessível em corpo e vais respirar pelo chakra, inspirando e expirando lenta e profundamente, até o veres vibrar em magenta-rosado.


Finalmente vais-te centrar no chakra Portal Estelar e com o auxílio do Arcanjo Metatron vais senti-lo expandir conectando à energia da Fonte, do Princípio Criador Mãe Pai Divinos e vais respirar pelo chakra, inspirando e expirando lenta e profundamente, até que ele esteja pleno de Luz Dourada a envolver-te a Ti, ao Todo e a Todos.


Com a ativação do Chakra Portal Estelar o teu Chakra Estrela da Terra vai começar a brilhar.

Estás agora conectada(o) ao Céu e à Terra e podes, em verdade, Ser o Mestre que És e caminha.


Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!

Amo-Te-Me!

Ana Sou

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

bottom of page