top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Sintomas de Ascensão

- A coroa/Estrela de 12 pontas e a Ativação dos Códigos de Luz nos Millenials e nas Crianças -


Este ano está a ser particularmente intenso e profundamente Abençoado.

A Terra como um Todo ascendeu e as Consciências despertaram ou reconectaram-se a novos níveis de entendimento e sabedoria.

Para tal muito têm contribuído as sucessivas ondas energéticas que temos recebido, a sucessiva ativação dos Códigos de Luz Branco Dourados Cristicos, Som e Criação que tinhamos adormecidos, latentes, no nosso ADN à espera de serem reativados.

Todo este processo foi profundamente facilitado por todos aqueles que escolhem, desde o Princípio de Tudo o que Foi, É e sempre Será, serem os ativadores da Força Vital, serem os construtores de Mundos e os portadores dos Selos Divinos da Criação na Criação, no Todo e na Humanidade, com a Bênção do Conselho Intergalático e dos Elohim.


Estas transformações visam o elevar do corpo de carbono, mais denso de terceira dimensão ao corpo luminous ou cristalino, de quinta dimensão e superiores.

O nosso ADN, os nossos corpos físico, mental, emocional e sistema nervoso estão em profunda transformação.

Se dos primeiros já falei, do sistema nervoso, é uma estreia.

Este é responsável por levar os novos níveis de Consciência a todas as células do teu corpo num processo facilitado pela água em nós e pelo diluir na Água Universal, na Fonte da Vida.

(Podes fazê-lo em meditação visualizando que toda a água sai de ti, gota a gota em direção à Energia da Fonte para depois regressar em Luz Branca Dourada Cristica preenchendo-Te completamente).

Além disso, este ano está a ser o ano da ativação dos Códigos de Luz Atlante Dourados presentes nos Millenials (os nascidos entre 1979 e 1995) e as Crianças. Tal ativação só foi possível porque Todos acedemos em Alma ascender.

Sejamos profundamente Gratos e Honremos todos os sintomas.


Assim sendo:

- cansaço, esgotamento, dores no corpo, alternância entre momentos de intensa atividade e completa apatia, dores/ formigueiro/palpitações e calor nos chakras e nadis, cabeça a latejar e sensação de expansão e alongamento craniano, pontadas ou dores intensas nos joelhos e articulações ( sendo que o lado direito do corpo representa a cura do Sagrado Masculino e da linhagem Ancestral masculina e o lado esquerdo a cura do Sagrado Feminino e da Linhagem ancestral Feminina. Cura e alinhamento em fusão), visão turva e formigueiro na terceira visão, ativação das claris (clarividência, clariaudiência, clariolfatividade, claricognisciência, claripaladar, clarisensitividade), pontadas no peito e no útero e nas Glândulas Timo, Hipófise e Pineal (ativação profunda da Divina Trindade em Útero, coração e visão) são tudo sintomas físicos de Ascensão vibracional.

Percebe que evoluir do corpo de carbono, denso, para o corpo Cristalino, puro, irradiante e livre de limitações, tem consequências físicas e são todas uma Enorme Bênção.

Aceita o processo e invoca o auxílio Divino no aliviar do processo.


- zumbido e ressonância nos ouvidos e ouvir sons puros, harmónicos e cristalinos : esqueceste-te que estás sempre alinhada(o) com o Universo pelo que ouvir sons Cósmicos, música celestial ou a Ressonância de Schumann é algo absolutamente natural e necessário à ressintonização dos hemisférios, corpo mental e alinhamento vibracional;


- intolerância súbita e completa a hábitos, situações, ambientes, alimentos e pessoas que antes eram desejáveis e alteração súbita de caminho de vida: quando te alinhas com a Alma a tua percepção do que te rodeia muda e as mudanças acontecem naturalmente.


- ataques de pânico, tonturas, agonias , stress intenso, flutuações no humor, irritabilidade extrema, padrões de sono irregulares, sonhos vívidos e extremos, intensas "saudades de casa", sentimento de isolamento, solidão e incompreensão, esquecimentos, distração, sensação de estar "fora de corpo" e caminhar no ar, sentir-se à deriva e sem rumo, calor extremo em certas partes do corpo, como se estivesse a arder, sem deitar uma gota de suor e mudança na tonalidade dos olhos são sintomas da cura e alinhamento dos corpos emocional e energético/ vibracional.


A estes associam-se necessidades mais extremas de comida, preferencialmente de doces.

Percebe que a melhor forma de te alinhares e aliviares o processo é hidratando-te com água pura, ingerindo fruta e legumes frescos, afastando-te dos alimentos altamente industrializados e processados. Afasta-te também dos excitantes.

Quanto aos doces ... afasta-te o mais possível dos açúcares refinados e das farinhas branqueadas ... são alimentos altamente prejudiciais e desprovidos de vida. Há tantas alternativas igualmente doces e muito mais saudáveis e saborosas. Atreve-te!


Respeita o teu ritmo, enraiza todas as manhãs (já publiquei vários exercícios sobre e tens um álbum de fotos dedicado a), pratica a intenção e as afirmações positivas e focadas, iniciadas por "Eu Sou", cura em ti a vibração do medo, escolhendo o Amor, a Gratidão e a Fé a cada instante, invoca o auxílio dos Elohim que colocaram em Ti, recentemente, uma coroa de Luz/Estrela de doze pontas, conecta-te à magnificência nesta contida, honra a dádiva em meditação e Sê.

Estás a viver o processo que escolheste viver e a cumprires-te.

Honra a tua Alma com Amor e Ser!


Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!

AmoTeMe!


Ana Sou

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

bottom of page