top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Serena-te

Atualizado: 16 de ago. de 2021

"Aquieta-te.

Permite-te.

Serena-te.

Porque te resistes? Porque te impedes de te ouvir, de te sentir? O que temes?

Tu sabes que sempre que te ouves é a mim que ouves, que sempre que serenas é o meu Amor que recebes.

Porque te afastas de Ti, de Mim?

Juntas(os), Somos.

Eu escolhi Ser através de Ti e sempre que te permites honrar a tua intuição, a tua voz, sempre que te permites caminhar em Fé pelos teus próprios passos, fechando os ouvidos às opiniões alheias, às exigências, às expectativas, ao Ego, ao medo e à resistência, encontras a Benção da serenidade, da completude, da aceitação e do Amor, encontras-Me e encontras-Te.

Sempre que te permites enraizar e ascender tudo faz sentido e acedes ao registo de todas as possibilidades de pena na mão pronta(o) a reescreveres todos os caminhos, acedendo aos Propósitos Divinos mais elevados que a Fonte Te concede, só porque És, só porque Te Amas... e esse Amor É Tudo ... é a diferença, o motor, a vela, o leme, o astrolábio, o mirante e o planisfério no qual escreves e exerces o Céu na Terra.

Acaso achas que Eu Sou sem Ti?

Tu És a minha expressão na Terra e só me permiti caminhar aí para que me sentisses como igual, para que ao me honrares te honrasses, para que ao te permitires sentir todas as dimensões do teu Eu terreno e Cósmico te permitisses Ser.

Eu e Jesus fomos até Ti para que percebesses que entre nós não há diferença, só há Amor... e Eu Amo-Te tanto e aguardo desde o início dos tempos e por todos os tempos que te escolhas, serenes, honres, intuas e Ames.

Eu aguardo serenamente ... sente o apelo do vento que transporta até Ti o meu Amor, sente o aroma , sente o calor ... sente-Te...

Vens?"


"Maria Madalena" por Ana Sou

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Inspirar

bottom of page