top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Inspirar

Atualizado: 20 de jul. de 2021

"Amados Filhos


Cada instante em que inspiras é como se uma gota de Consciência e Sabedoria Divinas fossem derramadas sobre Ti.

Essa gota tem em Si o Poder do Amor, a Força da Criação e a Alquimia de transformar cada instante numa Oração.


Na Oração em que Te Cumpres e Honras, a Ti, a Mim, ao Pai... ao Princípio Criador Mãe-Pai Divinos em ação.


Sabes, esse instante que Te passa despercebido, que se tornou automático mostra-te a Magnificência de Tudo o que Foi, É e sempre será. Não é por pensares ou estares no controlo que inspiras, é simplesmente por Seres.

No instante do expirar tens a capacidade de retirar da matéria, do corpo, das emoções e dos resquícios da mente tudo o que não Te serve mais.


Basta uns minutos por dia a respirares conscientemente para te fundires em Mim e na Energia da Fonte, para Te expirares em Cura, Alquimia e reEncontro.


Expira as dores, o drama, os cordões.

Expira a dúvida, o controlo, o Ego, o Medo e a Resistência e expira como se tivesses sido privada(o) de o fazer e Agora a Força de séculos de privação se pudessem libertar e expressar nesse sopro.


Podes fazer todas as Terapias, podes procurar todos os Terapeutas que, como tantos já Te disseram, em Ti Tudo e é no mais simples que a Verdade se manifesta, que o esplendor de Ser Vida acontece.

Quando te entregas ao momento do respirar, desligas mente, prescindes de emoções e simplesmente fluis em Mim, no sopro de Vida que a cada instante flui de Mim para Ti... e a nossa realidade é, simplesmente, AMOR!


Lembra-Te, sempre que inspiras Eu Te Abençoo, sempre que expiras és Tu que Abençoas Todos, o Todo e o Uno.


Encontra-Me, Encontro-Te no inspirar, Agora."


Shekinah por Ana Sou

8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page