top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Serena-te

"Amada(o)


Escolheste viver esta vida para purificar, para limpar, para curar karma e ascender à verdade do teu Eu Cósmico e Estelar, escolheste Ser pelo Poder da Cura, pelo Poder do Amor.

Agora é tempo de serenares.

Deixa a transformação acontecer sem te identificares com as dores, com a confusão, com os medos a ressurgirem que já sabes não terem fundamento.

Vai além do hábito, permite-te Ser para além do conhecido, permite-te voar, descobrir a tua raiz no lodo e ascender à Luz.

Nada renuncies de Ti.

Integra.

Ama-Te profundamente, esse é o único Perdão que existe, quanto te Amas, a Todos, a Tudo e ao Todo tão profundamente que nada mais existe, que nada mais faz sentido.

Fica no imenso Amor que te tenho.

Acolho-te no meu Abraço, envolvo-te na Luz do meu manto e envio-te os Dragões Rosa que me acompanham para te assistirem no caminho.

Invoca-Me, invoca-Os.

Serena-te.

Estás-te a cumprir.

O karma foi resgatado.

Vive na tranquilidade das Bênçãos que te compõe, dos Dons que foste, És e sempre serás, energia única da Criação a escolher ser aqui e agora.

Dou-te os Parabéns pela coragem, pela entrega, pela persistência, pela resiliência e por mesmo quando hesitas ser o Amor a chama Sagrada que te habita o peito.


A Ti, a Todos, ao Todo,

AMO


Serena-Te.

Recebe-Me.

Em Ti Sou e me expresso em Amor e Compaixão. "


"Kuan Yin" por Ana Sou




1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Inspirar

Comments


bottom of page