Serena-te
- Ana Sou
- 14 de jul. de 2018
- 1 min de leitura
"Amada(o)
Escolheste viver esta vida para purificar, para limpar, para curar karma e ascender à verdade do teu Eu Cósmico e Estelar, escolheste Ser pelo Poder da Cura, pelo Poder do Amor.
Agora é tempo de serenares.
Deixa a transformação acontecer sem te identificares com as dores, com a confusão, com os medos a ressurgirem que já sabes não terem fundamento.
Vai além do hábito, permite-te Ser para além do conhecido, permite-te voar, descobrir a tua raiz no lodo e ascender à Luz.
Nada renuncies de Ti.
Integra.
Ama-Te profundamente, esse é o único Perdão que existe, quanto te Amas, a Todos, a Tudo e ao Todo tão profundamente que nada mais existe, que nada mais faz sentido.
Fica no imenso Amor que te tenho.
Acolho-te no meu Abraço, envolvo-te na Luz do meu manto e envio-te os Dragões Rosa que me acompanham para te assistirem no caminho.
Invoca-Me, invoca-Os.
Serena-te.
Estás-te a cumprir.
O karma foi resgatado.
Vive na tranquilidade das Bênçãos que te compõe, dos Dons que foste, És e sempre serás, energia única da Criação a escolher ser aqui e agora.
Dou-te os Parabéns pela coragem, pela entrega, pela persistência, pela resiliência e por mesmo quando hesitas ser o Amor a chama Sagrada que te habita o peito.
A Ti, a Todos, ao Todo,
AMO
Serena-Te.
Recebe-Me.
Em Ti Sou e me expresso em Amor e Compaixão. "
"Kuan Yin" por Ana Sou
