top of page
  • Foto do escritorAna Sou

O Registo Akashico ou Akash

Atualizado: 16 de ago. de 2021

- Aceder e Decreto -


Desde pequenina que me lembro de aceder espontaneamente ao Registo Akashico e com este aceder resgatei memórias desta e de outras vidas, compreendi, aceitei, perdoei, curei e amei e ainda continuo.


O Registo Akashico detém todos os potenciais e memórias da tua Alma em milhares de vidas neste planeta e encontra-se em Ti e no teu ADN e no Templo de Cristal da Anjo Gaia. Neste encontra-se um cristal muito especial que detém os códigos de Luz, Som e Criação e ainda as memórias e potenciais futuros de cada ser, encarnado ou por encarnar.

Se encarares o cristal como uma maravilhosa pen galáctica e cristalina vais perceber a magnitude do download de informação que este possibilita.

Para acederes basta colocares a intenção de ... ou então, humildemente, pedires auxílio à Anjo Gaia para que o que necessitas ver e saber te seja dado a conhecer.

Podes fazê-lo na serenidade e silêncio do teu Eu, meditando, ou pedires antes de adormecer.


Agora ... um aparte ... acredito e sinto que muitos de nós somos seres galácticos que já viveram em outros universos e planetas antes deste e a questão coloca-se: há um Akashico ou vários?


Sinto existirem vários.

Um para cada planeta/civilização que habitámos, habitaremos e acredito que, assim que acedemos participar da experiência da Terra e do livre arbítrio, experimentando a densidade, o acesso aos restantes ficou extremamente limitado, praticamente fechado mesmo. Não digo fechado uma vez que eu detenho flashes/memórias de vidas anteriores à Terra, no entanto são difusas e sinto-as condicionadas pelo banco de referências que temos enquanto encarnados.

Vão ficando mais nítidas e à medida que a vibração se eleva, tanto no planeta como no todo, assim o acesso fica mais facilitado.


Este esquecimento do Akashico anterior foi cuidadosamente planeado e aceite por cada um de nós para que pudessemos servir o Propósito Maior em entrega completa.


E agora, para que te possas exercer por completo na magnificência da tua Luz e Amor, deixo-te um Decreto ...


"(virada(o) para nascente, de pé, em voz alta e determinada)

EU, ...(diz o teu nome), Decreto e Determino estar no Comando do meu Akashico.

Eu determino e comando que a partir de agora toda e qualquer memória de medo, raiva, densidade e falta de compaixão seja relevada para segundo plano para que só venham até mim as memórias de compaixão, Luz e Amor Incondicional.

Eu decreto, determino e comando que o meu ADN e as minhas células se alinhem desde agora com o decretado para que toda e qualquer memória de doença, dor, limitação e medo sejam transformadas e mais decreto e determino que nos próximos dias me sejam dados sinais visíveis desta cura e elevação.

Eu honro o meu Akashico ancestral e cósmico e determino aceder ao mesmo para que os meus Dons e Luz sejam resgatados para que Eu me cumpra em Amor e Serviço Maior.

Eu Decreto, determino e comando que todos os caminhos inferiores sejam selados, desde o meu ADN, para que a minha Alma e o meu Espírito sejam manifestos no seu maior esplendor, Aqui e Agora.

(repetir 3xs)


Assim é! Assim é! Assim é!

Adonai Adonai Adobai Tsebayouth

Está feito."


Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!

Ana Sou


(esta é uma mensagem da minha Alma e que incorpora também conhecimento resgatado com os ensinamentos de Kryon)

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

Comments


bottom of page