top of page
  • Foto do escritorAna Sou

O OM e o ADN

- o amplificador Cósmico e a Surdez e o Autismo -


O OM ou AUM, como deve ser pronunciado, é o Som Primordial de tudo o que Foi, É e sempre Será. É o portal da Fonte, a ponte da Sabedoria Eterna.


Numa Era de intenso resgate e Reconexão em que os zumbidos nos ouvidos e outros sons mais melodiosos se fazem ouvir vindos do nada, as vertigens e as tonturas e ausências de consciência se fazem presentes e intensas, a tua Conexão com as Mensagens e o Apoio Divinos estão mais intensas que nunca e a Ti só te cabe Ser Grata(o) e confiares que o entendimento chegará no seu devido tempo, na sua devida manifestação.


Percebe que te estás a sintonizar com sons e melodias que existem desde o Princípio, que contêm a Génese dos Códigos de Luz da Criação.

Se só agora os ouves é por escolha.

É porque só agora, individual e colectivamente, acedemos a Ascender em consciência estando no Corpo Físico.

A Era 3D já passou. O 4D vigora desde 2014 e estamos a gatinhar nas Energias de Reconexão e Manifestação Divinas características da 5° Dimensão. Quando chegar 2022 já teremos aprendido a andar. Uns mais cedo que outros, todos no seu tempo e de acordo com o seu Propósito de Vida Divino e vontade da sua Alma.


Há uns meses comecei a ouvir melodias e sons diferentes e há uns dias, ouvi um som maior e diferente e a comunicação, o download terminou.

Durante esse tempo percebi o porquê de fazer o que sempre fiz... quem me conhece e interage comigo sabe que já recebi símbolos específicos de Cura, que canto e escrevo em Linguagem de Luz quando assim tem de ser e que sempre que envio emanações de Cura, de Amor, de Fé, de Prosperidade e Bênçãos, introduzo-as com "OM". O mesmo quando invoco Arcanjos ou Mestres Ascensionados.

Se antes o fazia porque sim, porque assim canalizava e sentia, agora, o sentido fez-se presente.

Ao pronunciar o "OM" antes de qualquer invocação estou a amplificá-la e a imbuí-la da Energia Sagrada do Princípio Criador Mãe-Pai Divinos, a Energia da Fonte. Estou a eliminar a separação, que só existe em mente, a neutralizar o Ego, o Medo e a Resistência. Com a pronúncia do OM só as Energias Crísticas são ativadas e só as intenções puras manifestadas.

O OM funciona ao nível do som como o Ankh ( do qual já escrevi sobre).


A vibração do OM sintoniza os corpos físicos, mental, emocional, energético e espiritual com os Códigos de Luz e Vida presentes na Fonte. Assim sendo, ao pronunciá-lo reativas as hélices adormecidas do teu ADN, ativas o teu Corpo Cristalino, o teu Corpo de Luz e ascendes vibracionalmente em Harmonia, Tranquilidade e profundo Amor. Todos os processos são aliviados na intensidade e harmonizados na manifestação.


Recebi ainda uma mensagem sobre os surdos e as crianças autistas.

Tanto os primeiros como os segundos são sensíveis ao som. Os primeiros escolheram fechar os ouvidos às distrações da energia densa de terceira dimensão e só sentem as vibrações - ouvindo com familiaridade a Frequência de Schumann e a música das Altas Esferas; os segundos, são extremamente sensíveis ao som e frequentemente se fecham no seu mundo onde só habitam frequências sonoras de Amor e Luz altamente Crísticas.

Tanto uns como outros abriram e abrem o caminho para a reconexão da Humanidade com a Sabedoria da Fonte pois ao escolherem o que ouvem, sintonizam o seu ADN com a Energia Primordial e deixam este legado de herança para a Humanidade presente e a porvir.

Eles pavimentaram o caminho na incompreensão e indiferença da Humanidade, associando-se às Almas Muito Antigas, aos fundadores de Galáxias e Mundos, neste processo.

Que possamos Ser em Amor e Gratidão pelas Escolhas de Todos e cada um de nós.


Agradece o que ouves e principalmente o que não ouves.

Abençoa a Tudo e a Todos com Amor, Alma e Coração!


OM TREE OF LIFE OM YESHUA OM MARY de MAGDALA OM HEALTH OM MARY OM METATRON OM TRANQUILITAS


Ana Sou

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

bottom of page