top of page
  • Foto do escritorAna Sou

O Cubo de Metatron

- o veículo de Ascensão, o símbolo da nova Era –


Já há alguns dias que ando para vos trazer esta mensagem. Que seja entendida por quem tem olhos para ver, mente para sentir, coração para pensar e ouvidos para ouvir.

Eu simplesmente recebo a orientação, obedeço e partilho.


Ao longo dos últimos 26 000 anos, até 21 de dezembro de 2012, tem vigorado a presença do pentágono como símbolo de ancoramento e conexão em rituais vários, em cerimónias de todo o tipo e até para a Guerra, basta pensar no Pentágono enquanto Instituição. Tem estado presente em todos os registos antigos, em todos os cultos, seitas, sociedades secretas.

Acontece que o pentágono, ou pentagrama, só por si tem sido utilizado para todo o tipo de invocações, tendo servido tanto as Energias da Luz quanto as Energias densas que são contrárias às Leis Universais.


Com a Nova Era de Consciência estamos a resgatar os dons inerentes ao Ser, dons que são nossos por Direito Divino e aos quais recorremos nas civilizações primeiras, nas Civilizações de Elysium-Avalon, Lyra, Lemúria e Atlântida Dourada, a Atlântida antes da corrupção das Leis Universais pelo abuso de poder e desligamento da Fonte. Tal resgate acarreta responsabilidade, integridade e Consciência, pelo que urge recorrer à Geometria Sagrada como veículo.


Ao Arcanjo Metatron cabe velar pela Ascensão do planeta Terra e da nossa Galáxia e consequentemente do Universo em que estamos inseridos. O crescimento de uns é o crescimento do Todo. Como tal, faz todo o Sentido que o seu Cubo Sagrado seja o veículo de ascensão, até porque o Cubo de Metatron é uma Merkabah de Proteção, Limpeza, Harmonização e Manifestação. Com recurso ao Cubo harmonizamos todos os nossos corpos, alinhamos todos os nossos chakras, básicos e pentadimensionais e manifestamos todas as intenções mais puras da Alma em estrito respeito pelas Energias do Princípio Criador Mãe-Pai Divinos e Leis Universais. Nada que não seja puro ou de vibração Crística pode ser colocado no seu interior, ou invocado através dele. Tal não é permitido.


O cubo de Metatron encerra em si todas as formas dos cinco sólidos platónicos e constrói-se tomando como base o chamado "Fruto da Vida", ou seja: 13 circunferências tangentes e congruentes, construídas a partir de um hexágono regular. Unindo-se os centros de cada uma destas circunferências com os centros de todas as demais, obtém-se esta interessante figura formada por 78 linhas. Nele tens o Fruto, a Flor e a Árvore. Basta conectares-te e acedes à Magia Primordial da Criação Universal fundada no Amor Incondicional.


Recorre ao Cubo para te alinhares e preparares a tua vibração para a receção de todos os Dons com tranquilidade, integridade e profundo Amor.

Caso conduzas cerimónias, dês Formações, propicies tratamentos, lembra-te de o teres presente, Invocando-o com todo o Amor e Entrega de Alma.

Assim estarás a corresponder ao Desígnio, auxiliando na evolução do Todo, de espírito abnegado, altruísta e pleno de Amor.


Eu Amo-Te-Me!

Ana Sou

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

bottom of page