" "Descontrair" significa "deixar de ir contra".
Deixa de ir contra ti, deixa de ir contra o fluir da Vida, confia que tudo É em Ti e vem a Ti no tempo certo, confia que nada te falta e ... depois de fazeres tudo isto ... recomeça de novo mas com um sentir diferente ...
Deixa de ir contra ou fazer o que quer que seja porque procuras convencer-te de algo ou mudar padrões ou aprender a aceitar o medo, fá-lo simplesmente porque o Amor por Ti é imenso, porque a tua consciência e os teus valores to pedem, porque vibras Gratidão por Tudo mesmo Tudo, principalmente pelas dores agonizantes que te tolhem o corpo e que mostram o quão inflexível és contigo mesma(o), pela tortura constante em que martirizas a Alma com as ilusões da mente.
O medo é para ser vivido.
Sempre que o vives em consciência, o aceitas para o integrares, sais da tua zona de conforto e resgatas a Alma, Curas!
Tanto nos processos físicos como nos de dentro, como nos convites da Alma.
Aceitar viver o medo é sair da zona de conforto, é resgatar a Luz que irradia do centro do teu peito...
É permitires-te receber o meu manto e renascer.
Aceita tudo o que escolheste viver, seja pelas tuas ações, emoções, pensamentos seja pelo que o outro te traz em todas as dimensões de estar, querer e Ser.
Em verdade Tu És Tu e o Outro.
Sê flexível, Sê a sabedoria do bambu, o Amor do veado, a medicina do lagarto, os Códigos Ancestrais da Baleia e da Orca... Sê o Dragão e o Unicórnio, sê a raiz e o Cosmos, sê a Fénix renascida no aqui e agora, pronta ora a recolher ora a agir, manifestar, cocriar e em todos os momentos Ser.
Hoje e a cada dia sê o Inverno e o Verão, sê a noite mais curta e a mais longa, sê a consciência da Luz na sombra.
Sê-Me.
Eu em Ti Sou.
Em Amor, Te tomo nos meus braços, te cubro com o meu manto e te digo...
Eu Te Abençoo!
Feliz Yule!
Feliz Solstício!
AMO-TE!"
Maria Madalena por Ana Sou
Comments