top of page
  • Foto do escritorAna Sou

As claris ... o que são?

Desde sempre que te lembras de ouvir falar na clarividência, ou seja, a terceira visão ativada, a capacidade de ver com o olhar da Alma.

A verdade é que a clarividência não é a única das claris que podes ter tido sempre desenvolvida em ti, sem te aperceberes, ou estares agora a reativar.


A clariaudiência é a capacidade, o dom, de ouvir o que mais ninguém ouve naturalmente, como a Ressonância de Schumann, a música angelical ou até mensagens que te são "sopradas" ao ouvido.


A claricognisciência é a capacidade de receberes mensagens ao nível cognitivo até de assuntos que nunca ouviste falar... é o receber do que não tens como saber ... as mensagens Da Alma, dos Guias, Mestres ...


A clarisensitividade é a capacidade de sentir o Outro, os espaços, as energias das situações, a natureza, o Todo e os Códigos de Luz, Som e Criação ainda antes dos outros os percepcionarem.


A clariolfatividade é a capacidade de sentir cheiros que mais ninguém sente e que até nem têm razão de ser no local/situação em que te encontras e que ao sentir te trazem Bênçãos ou o despertar de uma mensagem em Ti, seja a nível pessoal ou no Todo.


A claripaladar é a capacidade de isolar sabores, de os identificares e com essa identificação saberes intuitivamente se te é aconselhável ingerir determinado alimento ou não, protegendo assim o teu organismo e/ou elevando-o a um novo nível vibracional.


Ultimamente estás a resgatar vários destes Dons em Ti e os que já tinhas despertos estão mais ativos e apurados que nunca.

Estás a vibrar cada vez mais pela Alma, o corpo de carbono está a vibrar em Luz Diamantina Dourada até se tornar Luminous, Cristalino.

Percebe que antigamente a tua percepção do Todo era de 10%, hoje em dia é de 70% e superiores, sendo que para muitos já está em 90%.

Para estes últimos, o Agora traz a percepção do Todo Unificado e o Resgate da Consciência Cósmica e da Herança Cósmica e Estelar... a noção do onde viestes e do para onde vais ...


Seja qual for o teu despertar, é único, é Amor, é Abençoado e Uno!


Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!

AmoTeMe


Ana Sou

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

bottom of page