top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Aos Mestres ...

A Humanidade está a viver mais um Despertar Global massivo.

O primeiro ocorreu em 1986 aquando da Convergência Harmónica, de que já falei, o segundo ocorreu em 2012, o terceiro está a ocorrer agora e sinto que em 2022, mais um imenso irá ocorrer com as Bênçãos de Maria Madalena, da Grande Fraternidade Branca e do Conselho Intergalático.


Todos estes Despertares massivos visam o alinhamento da Consciência da Humanidade, com a Consciência de Gaia, com o Registo Akashico Terreno e com o Registo Akashico Cósmico que só é acedido quando atinges Consciência Cósmica fundada no Amor Incondicional e na sintonia do UNO, do Somos!


Estes Despertares Sucessivos estão profundamente interligados com o download massivo de Códigos de Luz, Som e Criação que são os fundamentos Energéticos do Princípio Criador Mãe Pai Divinos, da Energia da Fonte, de Tudo o que Foi, É e sempre Será e visam a ativação do ADN original, livre das limitações que nos impusemos aquando da queda no medo e no véu da ilusão.

Visam ainda o alinhamento dos nossos 33 corpos em todas as dimensões de consciência em que se exercem, conduzindo a que o processo Ascensional seja vivido em corpo, conduzindo à nova Era de Ouro da Humanidade.


Estes códigos estão consubstanciados na Geometria Sagrada que rege o princípio de tudo e na Linguagem e nos Tons de Luz através dos quais tudo é criado.

Sempre que há novos downloads energéticos recebemos mais uma oitava, ou seja, mais um nível acima do recebido anteriormente para que os nossos vários corpos se possam alinhar com relativa serenidade, apesar de todos os sintomas que tens e te incomodam.

A verdade é que só incomodam porque o nosso Ego e os resquícios da mente 3D ainda vão fazendo das suas.

Quando aceitas que tudo É como tem de Ser, toda a resistência desvanece e a Plenitude do Ser manifesta-se em Liberdade e Completude.


AGORA é o momento de todos quantos estão Despertos se unirem em visão e cocriação e assistirem com consciência todo o processo.

É chegado o momento dos Mestres caminharem juntos e cada Um, em Si, sabe qual o seu papel, sabe como contribuir, sente no mais profundo de Si como Ser.


Esta é uma mensagem para ser lida, sentida, vivida por quem está Desperto para ler, sentir, viver e Ser.


Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!

Ana Sou

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

Kommentare


bottom of page