top of page
  • Foto do escritorAna Sou

A Luz e a Sombra

Desde que a Humanidade se permitiu mergulhar na consciência 3D que a noção, e a convicção, de guerra entre a Luz e a Sombra está presente.

A Deus opõe-se o Demónio, ao meu Deus opõe-se o teu, às minhas convicções, crenças e valores as tuas... e neste processo, cultivou-se o estar em guerra, uma guerra que parte de dentro pois o ser divide-se e o feminino opõe-se ao masculino, o Yin opõe-se ao Yang e a vida passou a ser vivida em negação e resistência, não em fluir e Amor.

... E muitos há que advogam estar do lado da Luz enquanto outros advogam escolher os caminhos da sombra... e tal só acontece por escolha pois é a escolha que cria.


A verdade é que a sombra não existe.

Esta só se manifesta porque a Luz É e tudo ilumina, se não houvesse luz não percebias a sombra, se não houvesse dia não conhecias a noite e mesmo a noite tem luz, mesmo durante as noites mais escuras, a luz sempre brilha pois o brilho das Estrelas e do Cosmos faz-se sentir e ilumina.

A sombra deriva da presença da Luz, não existe como entidade Una, já a Luz sim.


E muitos há que defendem ter de se combater, eliminar a Luz.

Como se tal fosse possível?

Acaso tu quando caminhas consegues erradicar, eliminar, a sombra que projetas?

Assim com a Luz pois a sombra é uma projeção desta.


Agora, não terá chegado o momento de parares de criar o teu Inferno?

Ele só existe porque o assumes como existindo.

Ao escolheres centrares-te na Paz, ao escolheres responder a todas as situações inspirando, parando, serenando, emitindo Paz tu vives o Paraíso, vivesa tua Luz e, em verdade, o caminhoé centrares-te na tua Luz pois a sombra que projetas também ela é branca pois contém em si o Potencial de ser ainda mais Luz... uma sombra aceite é Luz de Amor Incondicional.


Permite-Te.

Confia em Ti, no teu Mestre Interior, no Amor.

Serena-Te... e sempre que te falarem que podem-te assistir a eliminar o mal da tua vida, afasta-te, pois estão-te a mentir e a alimentar ainda mais sofrimento em Ti.


O que te acontece na vida assume as proporções que tu lhe queres dar.


És capaz de te permitires viver pelo Amor, pela Gratidão, pela Paz, aceitando as experiências como aprendizagens, simplesmente, sejam de dor ou de Amor?

Lembra-te : a dor que sentes na experiência é o barómetro da intensidade da tua resistência.

Só há dor e sofrimento naquele que resiste.


Vá, abranda, observa a magnificência da Luz que irradias e acolhe em Uno a sombra que para além do sol do meio dia projetas... pois nem mesmo ela está sempre presente... momentos há que é em Ti, assim simples, somente.


Em Amor, Compaixão, Gratidão, Serenidade, Silêncio e Paz,

AMOTEME


Todas as Bênçãos


Ana Sou

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

Comments


bottom of page