top of page
  • Foto do escritorAna Sou

A Kundalini

- Manifestação física e etérica na Ascensão espiritual -


Esta mensagem vem até ti agora, no momento em que a lês, porque estás a sentir o sobe e desce da energia na tua kundalini. E ao senti-lo sentes ansiedade, confusão, medo, dor...


A Kundalini é entendida como a serpente da vida que percorre a coluna e o sistema de sete chakras principais, é uma corrente de energia que te percorre, conecta e enraiza.

Como tudo o mais que te envolve, tu és energia e em ti tens este canal, esta antena de radiação cósmica... mas é mais que isso ...


Em tempos, despertar a kundalini poderia levar a desequilíbrios energéticos extremos com manifestações físicas intensas e, para a sociedade, eram entendidas como loucura, tal como tudo o que a mente não compreende e é da Alma.

Estou a referir o tempo em que estavamos imersos na densidade energética da vibração de terceira dimensão.

Atualmente, com o elevar da vibração da Humanidade e de Gaia como um Todo não há qualquer risco, se bem que há quem ainda procure mentalmente resistir ao processo de ascensão.

Digo mentalmente, a dimensão física do Ego e do medo, porque ao nível vibracional e energético, o que a Alma acordou aquando da Convergência Harmónica que ocorreu em 1986 (altura em que todas as Almas encarnadas e por encarnar acederam ao chamamento do Grande Conselho Intergalático no sentido de darem o seu aval para a Ascensão da Humanidade e Todas, sem excepção, concordaram) não pode ser impedido, seja vivido conscientemente ou não.


Assim sendo, atualmente estamos a viver o despertar da Kundalini e das 12 hélices de ADN originais e que representam - contendo o acesso e os registos físicos dos Códigos de Liz, Som e Criação - a Energia do Homo Luminous.


Mas ... a Kundalini é muito mais que a definição dada acima pois essa refere-se à manifestação física da mesma e a Kundalini, além desta, tem também uma manifestação etérica sendo que é o canal de Luz da Energia do Princípio Criador Mãe Pai Divinos que te percorre, sustenta e conecta, trazendo o Céu à Terra e vai além dos 7 chakras principais, ativando os 12 chakras pentadimensionais.

És muito mais que a dimensão fisica do Divino, És o Divino em manifestação física em corpo, coração, útero, mente, visão, espírito, Gaia e Universos.


Sendo os 7 ou os 12, ou todos os mais que não importa aqui referir, todos estão a ser elevados a novas oitavas de Energia, Ser e Amor, daí a confusão, as dores, os acessos de pânico, os medos a ressurgirem, as manifestações de doença que mais não são que o pedido de cura de um corpo emocional em desequilíbrio e todos os outros sintomas que já conheces e experiencias.


Para tranquilizares o processo Ascensional e a tua Kundalini conecta-te conscientemente e invoca auxílio Divino sentindo a energia fluir chakra a chakra.


Como esta mensagem já vai longa na que se seguir irei publicar o "como fazer" ...


Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!

AmoTeMe


Ana Sou

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

bottom of page