top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Maio

Estás no limiar de um mês de Grandes Oportunidades, de imensa mudança e transformação - Maio.

Se por um lado tal te deixa entusiasmada(o), por outro também pode trazer apreensão.


E porquê?

Porque já te habituaste a sentir e a perceber que estes movimentos, estes impulsos energéticos Divinos e supremos rumo a um maior grau de consciência também te costumam trazer experiências que abalam a tua "suposta" estabilidade, o hábito, a apatia que não te conduz a nada mais mas à qual já estás habituada(o) e tu e todos bem sabemos que o Ser Humano é um animal de hábitos, que muitas vezes prefere uma "Paz podre" a agir no sentido da cura, da verdade, da integridade, do amor.


Pois bem, a escolha é tua.

No entanto, advirto-te que para lá do desconforto está a tua maior realização, o encontro com a verdade da tua Alma, o teu Ser em efusão.


Sabes que sempre que estás a abrir-te a novos estados de consciência todos os desafios parecem surgir ao mesmo tempo para te tirar o tapete e empurrar para o estado inicial.

Percebe que esse é um processo normal, é o teu derradeiro teste.

Percebe que numa subida de cem degraus já percorreste 99.

O que vais fazer, enfrentar o "Monstro do Medo" reagindo à densidade com consciência e elevação e subir o último degrau ou escolhes reagir à densidade com densidade, perpetuando a experiência do drama, da dor, da ilusão, parando e até retrocedendo?


Como sempre tu és a/o Mestre e a/o obreira(o) da tua vida, das tuas escolhas, da tua experiência.

Em consciência, Escolhe.


Num ano 9 mais cedo ou mais tarde vais ser levada(o) a enfrentar o que mais temes.


Que seja quanto mais cedo melhor até porque sempre que adias uma aprendizagem, quando ela te volta a ser proposta é ainda com maior intensidade, drama, dor e medo.

O deixar para amanhã nada resolve, só intensifica.

E tu sabes, a tua Alma sabe, que até ao final deste ano a lição tem de estar aprendida para poderes iniciar o novo ciclo.


Mesmo que não queiras, a Terra não vai parar para te deixar confortável, o movimento na crosta terrestre não vai abrandar, o influxo de energia cósmica Divina não vai ser suspenso, as explosões solares não vão deixar de se suceder, os Portais vão continuar a abrir, as Grelhas Cristalina, de Luz e Solar vão continuar em activação, o fogo interno vai continuar a consumir e transmutar as feridas "esquecidas", as muralhas vão cair, as divergências sociais, religiosas, económicas e políticas vão parecer recrudescer para, quando menos esperares, se dissolverem num novo paradigma, no encontro da solução, muitos vão continuar a partir deixando-te a lidar com a dor da perda até perceberes que o fazem por vontade da Alma, cumprindo um propósito maior e em espírito abnegado e a Terra e todos aqueles que escolherem estar no "aqui e agora" desta Maravilhosa Era de Transformação e abertura em consciência vão continuar a assistir ao processo do Todo, consciente ou inconscientemente.


Eu confio em Ti! Eu honro a tua presença! Eu sinto-te! Eu Amo-Te-Me!

E tu?


Ana Sou

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

bottom of page