top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Vou-Te contar um Segredo...



Vou-Te contar um Segredo...


Tu não tens medo de Amar e ser rejeitado só quando não te entregas, não relacionas ou escolhes para Amar alguém já 'ocupado'. Também tens medo quando vives o pluriAmor, vários relacionamentos físicos sem comprometimento ou até vários relacionamentos nos quais Acreditas ir ao fundo da questão.


Será que vais mesmo ao fundo da questão? Será que te aprofundas quando ao fim de algum tempo juntos, te remetes ao teu lugar de conforto? Já percebeste como a fuga pode assumir tantos caminhos, tantas caixas, tantos padrões? Acredita, dizer 'NÃO' ao que não Te acrescenta, não é fuga. É escolha, discernimento e Essência.


Como já anteriormente te disse ... até podes sentir que não escolhes quem Amas. Agora, podes sempre escolher o que fazer quanto a isso.


O Relacionar com um Outro, a vários níveis, é o processo por Excelência. Pede fragilidade, pede entrega, pede prescindir de tudo o que veste - a roupa é só aparência. Pede compromisso, integralidade, vulnerabilidade, transparência, Presença e muito Amor.


Pede 'ficar a nú'.

Por isso, o Ser implica o Somos Ficar a nú significa vibrar Alma em Corpo na Presença do Outro, honrando todo o desafio que Ser Humano implica. Eu assumo essa vulnerabilidade em Mim. Eu CoCrio essa realidade. Eu Almejo essa verdade e essa Conexão.


E Tu?!


AmoTe Somos Todas as Bênçãos


Ana Sou

11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page