top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Vibrar Amar


A imagem, conceito, consciência e Sentir que têm de Mim, que têm de Ti, são reflexo do olhar que vê, da mente que conceptualiza e cria e em nada correspondem ao que É visto, conceptualizado, sentido.


A imagem, conceito ou crença que de Mim possam ter, É-Me exterior, logo simplesmente reflete o mundo interior e a crença de quem olha, julga e manifesta crença.

Vejas-Me Deusa ou execrável, És Tu, não Sou Eu e em qualquer das circunstâncias é fuga á tua Luz, ao teu Eu.


Esse Medo que tens da Luz, da tua Luz, é tão extenso e profundo que queres-te conforme, que queres-te outrém que não a verdade do teu Ser, por isso Te projetas no Outro, em idolatria ou calúnia.

Só quando Eu Me Amo e Permito encarar e vislumbrar para além dos véus da ilusão, da Mente, a imensidão do Divino em Mim, posso vislumbrar a Magnificência do Outro e do Todo que Me envolve e É.

Só quando Eu Me Aceito, Honro, Perdoo e Amo internamente, em Humildade e Consciência, posso atrair essa realidade e ficar 'imune' à ilusão que deturpa a visão, prescindido de me sentir vítima ou salvador, de ver no outro Agressor e largar o conceito da ofensa, ataque ou necessidade de defesa.


Já paraste para SEntiR que nada existe fora de Ti, que nada Te É estranho ou exterior?

Já paraste para Inspirar e Te Amares pro-fun-da-men-te? Num inspira'r que Tudo contempla, Honra e Sente?


Que O saibamos fazer e a cada instante vibrar Amar.


AMOTE

SOMOS


Ana Sou

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page