
As sincronias do DIVINO são absolutamente Magnificentes.
Há um ano, dia 24 de setembro de 2022, escrevi ...
"Mulher,
Tu És Prazer, tens Direito e Mereces ter Prazer e não És estranha, disfuncional, incapaz, desconectada de Ti ou frígida por nem sempre O sentires.
Homem,
Tu És Prazer, tens Direito e Mereces ter Prazer e não És homossexual, disfuncional, incapaz, menos Homem ou impotente por nem sempre O sentires.
Mulher,
Não tens de ter livro de instruções, não és louca por teres período nem instável ou aluada por Seres mulher e completamente subjugada ao jugo das hormonas.
Homem,
Não és básico, igual a todos os outros, só sexo orientado, insensível, frio, fútil, competitivo nem vês as mulheres como objetos só porque sim e completamente ileso às variações hormonais e às emoções.
Mulher e Homem
Difere o Corpo físico, Tudo o mais É igual.
Sorrir em dor, negar o que se deseja, ter medo de quem se é e da opinião do outro, almejar Amar e ser Amado, ser reconhecido pelo seu Eu, pela sua individualidade e valor pessoal, pelas suas diferenças e por o que os Une, num desejo profundo e intrínseco de ter Prazer e Ser Feliz.
Mulher e Homem
Divinos Humanos sois. Com medos, resistências, Ego, variações hormonais, desejos e hesitações.
Mulher e Homem
Nenhum de vós existe pela metade.
Em cada um, o Todo e o Uno que expandido caminha quando encontra aquela(e) que Una(o) em Si, @ escolhe para caminhar e voar junto, partilhando Liberdade, emanando Ser.
Mulher ou Homem
Ninguém Te completa, por inteira(o) já o SERes. Que Te acompanhe Aquela(e) que Te sente, Honra, Amplifica e Ama só por em AlmAmor Te ver."
Um ano depois, no mesmo dia, acedo a esta memória no dia em que vivo, em conjunto com mais 23 Divinas Mulheres, o Retiro "ReNasSer - Da Lilith e da Eva à Deusa", onde a Honra ao chakra Sagrado ou Sexual esteve sempre presente e o reconhecimento dos Sagrados, Feminino e Masculino, também.
GRATIDÃO, HONRA e AMOR profundos a Todas as presentes, à sua coragem, determinação, entrega, rendição, humildade e profundo Amor.
GRATIDÃO, HONRA e AMOR profundos ao espaço, coração, útero e raiz que nos acolheu... o Terra Raiz.
A TI,
HONRO TE ME!
AMOTEME!
Somos!

Não há para onde ir, tal como não há de onde vir. Só Há o Ser. No reconhecer desta verdade, encontras a serenidade e, simplesmente, deixas-te de tretas. Por isso, larga a mesmice e ASSUME-TE! ÉS. DIVIN@ HUMANO, ÉS! Quanta Honra SER e saber em Ti outro Eu meu e Eu o teu outro Eu. AMOTEME SOMOS Ana Sou — em Terra Raíz.