top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Somos Todos Divinos Humanos


A tua Alma está a vibrar a um ritmo não antes perceptível pelo corpo físico.

Para alguns, a confusão instala-se pois a mente quer que o corpo acompanhe o ritmo quando a resposta para a harmonização está no permitir da quietude, do tempo de integrar com consciência e amparo do Somos.


Sentes-te cansada(o), passas noites sem dormir ou a acordar a determinadas horas todas as noites, surgem dores fortes/pontadas na cabeça ou outras partes do corpo, sensação de confusão, tonturas, ataques de pânico, apatia profunda, vontade desmesurada de doces ou fastfood, dor e solidão... são alguns dos sintomas que te levam a procurar ajuda... até da dita espiritualidade.

Digo 'dita' pois sabes que Eu Sinto que Somos Todos Divinos Humanos. Achar que uns são espirituais e outros não, é um julgamento que alimenta a matriz 3D. Aquela que acreditas ser superior

E, quantas vezes, a resposta dos que se dizem espirituais é dizer-te que estás sob ataque energético, que tens de fazer limpezas energéticas em Ti ou no teu Lar, que estás rodeada(o) de negatividade, seja nas pessoas ou nos lugares...

E Eu pergunto:

Quando vais aos 'locais', quando interages com as pessoas que te envolvem, que Consciência levas contigo - a da vítima de Todos ou a da Luz e do Amor que Tudo ilumina, alquimiza e cria?

O que levas é o que recebes.

Para a maior parte é mais fácil alimentar o medo em Ti pois isso gera dependência do dito "Mestre" ou "Guru".

Eu escolho assistir-Te a encontrares o Caminho de retorno a Ti, empoderada(o), consciente, responsável, íntegra(o), saudável, plena(o) de Amor próprio e compassiva(o).

Tudo o mais é ilusão. Tudo o mais é Medo. Aquele que cria na tua vida o que mais temes, dia após dia.

Por isso, resignifica. Os sintomas que estás a viver são Bênçãos.

A tua Alma está a trazer aos teus vários corpos a impressão Energética Original e os sintomas são sinal de integração, de adaptação a uma nova forma de estar e Ser.

Aceita, Honra, agradece e consequentemente tudo suaviza.

Revolta-te, culpa o Outro, julga as aprendizagens e estarás a manter em Ti o sofrimento em que acreditas.

Como sempre, a escolha é tua.

Eu escolho...


AMAR TE ME


Pela Graça Divina, Todas as BÊNÇÃOS

SOMOS


Ana Sou

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page