top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Sombra

Uma das maiores lições que a vida tem para nos dar é que tudo o que te incomoda profundamente no Outro ao ponto de nem seres capaz de olhar, ouvir, estar na presença de, sentir, é algo que tens em Ti.

Se não o viveste nesta vida, viveste-o numa anterior certamente, caso contrário a reação não seria tão forte, tão orgânica, tão visceral.


Essa é a tua maior Sombra, a tua maior Cura e maior Dom.


Sempre que te permites reconhecer e ver que em Ti tens a raiva, o medo, o ódio, a traição, a mentira, o abuso de poder, a vitimização (e tantos outros), cresces, conheces-te e honras-te.

Permite-te resgatar a verdade de Ti.

Percebe que enquanto esconderes a verdade de ti alinhas-te para que o potencial máximo da energia que renuncias se volte a manifestar até seres capaz de a reconhecer e integrar.

Pede auxílio Divino aos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, aos Dragões que com eles operam e a Kuan Yin e à Grande Fraternidade Branca para que o Perdão e a Cura sejam levados a todas as linhas do tempo, dissolvendo-as e dissolvendo as malhas da Ilusão, sejam levados a todas as dimensões, aos teus antepassados, ancestrais e linhagem ancestral e cósmica.


Aproveita os portais abertos e fá-lo todos os dias e sempre que sentires a reação a surgir em ti face a uma injustiça.

Hoje recebes, outro momento ofereceste.

Permite-te sentir cada reação, traduzi-la numa emoção, chorar, honrar, perdoar, curar, resgatar e Amar e terás encontrado o caminho da aceitação, do fluir e do Ser.


Em Amor, Gratidão , Luz e Paz, Somos!

AmoTeMe


Ana Sou

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Horizonte

Sabedoria

SER

Comments


bottom of page