top of page
  • Foto do escritorAna Sou

ReNasSer


Tenho estado em Retiro pessoal pois sinto estarmos colectivamente a viver um ReNasSer.

Este ocorre com tempo, consciência, entrega e fluidez.

Numa sociedade de consumo, que vive de pílulas milagrosas para esquecer, deixar de sentir dor ou ter respostas imediatas, o Mergulho, o ReNasSer, pede rendição, pede Tempo ... Tempo que os Senhores do Tempo Abençoam com dádivas de alinhamento e reLembrar.

Venho a Vós pois têm vindo a mim com a questão do Dalai Lama.

Não vi o vídeo e já percebi o que se passou.

Podemos alegar questões culturais/ideológicas diferentes, podemos alegar insanidade, podemos julgar ou acusar ... todas estas escolhas pressupõem uma necessidade da mente.

Sinto que estamos a ser convidados a desIludir.

O Ser Humano na sua busca de 'pensos rápidos', ideologias, respostas ou práticas milagrosas destituiu-se da sua responsabilidade de Ser. Criámos Ídolos, alimentámos Perfeição esquecendo que Somos Todos Divinos Humanos e, como tal, TODOS sem exceção, já tivemos ou iremos ter atitudes impensáveis, injustificáveis, irracionais aos olhos, seja de poucos seja de muitos.

Esta questão convida-Te a parar e a refletir.

Onde está a tua Conexão e a tua Fé?

Não é por haver Padres que violam crianças nem por termos vivido a Inquisição que torturou e queimou Seres Divinos Humanos que Eu vou deixar de Acreditar no Evangelho de Maria Madalena e Yeshua e de SEntiR o Somos na Energia da Fonte, do Princípio Criador Mãe Pai Divinos.

Não é pela atitude do Dalai Lama que eu vou deixar de Honrar Tudo o que reLembrei e resgatei em Mim desde criança com tudo o que acedi da filosofia tibetana.

Não são os Homens que condicionam a minha Fé ou a validam.

Sou EU a Única responsável pela minha Conexão, Escolhas, reLembrar, caminhar e Consciência.

Se procuras fora, iludes-te.

Se encontras dentro, desIludes-Te.

Mais uma vez, após 57h em Blackout na Ressonância de Schumann e à beira de um Eclipse Híbrido, bem raro, estamos a ser convidados a despertar e a assumir.

Queres continuar a idolatrar ou vais escolher olhar para o Divino Humano que És, responsabilizando-Te pelo teu Caminho e agindo de acordo?!


Pela Graça Divina, Todas as BÊNÇÃOS

AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

22 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page