top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Regressa ao Ayni



Todos temos um chamamento de Alma único. É como a nossa impressão Digital da Alma a ser expressa em Propósito. Não há dois chamamentos iguais tal como não há dois seres iguais. É na diferença que acolhemos, expressamos, vibramos, Amamos e aprendemos a manifestar o Ser. Com todos iguais em expressão, estar, fisionomia, propósito e chamamento nem sequer faria sentido existirmos.


Como saberes se estás a Honrar o apelo da tua Alma, aquela voz que incessantemente te chama? Olhando para a tua Vida.


Sempre que sentes que tudo te corre mal, que és vítima das circunstâncias, que a vida, o(s) Outro(s), Todos e até o Tempo e a Natureza conspiram contra Ti, tal significa que estás em contrafluxo, que estás em desequilíbrio. Estás fora de ayni. Estás a negar a vida, a calar a tua voz, o teu SEntiR mais puro e a tua intuição. Estás em Ego, Medo e Resistência. Estás a querer controlar e agarrad@ a crenças, convicções, pertences, pessoas ou situações.


Quando sentes que a vida conspira a teu favor, que as sincronicidades ocorrem espontânea, natural e constantemente sem qualquer controlo e te deixas fluir e levar na corrente, estás a Honrar o apelo da Alma, estás a ouvir o Chamamento e a caminhar em Propósito.


Como regressar ao ayni, ao estado de equilíbrio com a Vida, com Todos e o Todo?


Dando o Salto de Fé. Sabes que a mudança é Essencial, estás aterrad@ pois não conheces a realidade que te espera e sabes que ciclos vão ter de encerrar, que pessoas vão desaparecer, que relacionamentos vão terminar, que a pele vai ter de sair por inteiro, que vais ficar a nú, frágil e, mesmo assim, caminhas. Aventuras-Te. Um passo, uma escolha, uma inspiração de cada vez. Um sentir Um prescindir Um Honrar Um desiludir Um desapegar Um crescer Um Permitir


Acima de tudo um Aceitar que És Dign@, que Mereces viver e fazer diferente, que É Possível e Mereces Ser Feliz. Confias, és Grat@ e avanças. E a Vida, essa parabeniza-Te e brinda-Te com uma chuva de Bênçãos.


A Fé e a Gratidão são as asas que te elevam, o Amor é a raiz e a copa que te sustenta e aconchega.


Regressa ao Ayni Nada Te impede a não seres tu mesm@.


Tens dúvidas? Olha para a tua Vida. AmaTe.


AMOTE SOMOS


Ana Sou

15 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page