top of page
  • Foto do escritorAna Sou

QUANDO SE AMA UMA ALMA MUITO ANTIGA



"QUANDO SE AMA UMA ALMA MUITO ANTIGA


Existe um tipo especial de pessoa neste mundo que é muitas vezes incompreendido.


Essas pessoas tendem a ser as solitárias, espíritos livres, as amantes inocentes. Elas vêem o mundo por tudo o que pode e deve ser. São as almas muito antigas, os sonhadores, as pessoas em sintonia com a vida, tão intuitivas de emoções que nos assustam. Assustam não por causa de quem são, mas por causa de quem não somos, do que nos falta.


Almas Muito antigas atingem profundidades que não podemos compreender. Elas têm uma conexão com o Universo, com a natureza, e é por isso que elas são as pessoas que vão mudar o mundo.


O toque delas é incomum, o sexo é incomum , a clareza como enxergam as coisas é incomum. Muitas vezes nos sentimos inferiores, como se tivessemos que nos esforçarmos para ficarmos remotamente perto de seu nível, para sermos merecedores do seu amor.


É preciso ser uma pessoa confiante para amar uma alma muito antiga. Mas vale muito a pena. Isso irá mudar sua vida.


Elas são românticas, elas são leais, elas nos ajudam a crescer, elas não são materialistas, elas entendem as conexões profundas da vida, elas são gratas, são exemplos de bravura.


Elas andam pelas estradas mais dolorosas desta vida, e ainda assim, de alguma forma, criam coragem de sorrir, de serem altruístas, apoiarem os outros.


Amar uma alma muito antiga e ser amado por ela é um presente do Universo!"

Desconheço a autoria e acrescentei o "Muito"


Todas as Bênçãos AmoTeMe Somos


Ana Sou

10 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar


bottom of page