Quando a que unge foi ungida ...
Fotografia que retrata esse Abençoado momento que ocorreu no Retiro de Julho de 2022
"… sinto-me muito abençoada por ter escolhido fazer o meu primeiro retiro com a Ana Sou e o segundo também. E como fui abençoada... foi mesmo o renascer para uma nova vida, sentimentos que não se explicam...simplesmente maravilhoso...sou muito grata e abençoada.
O segundo que me permiti estar com a Ana, foi igualmente muito importante e intenso, pois mesmo sem me aperceber criei expectativas e como a Ana tão maravilhosamente sabe fazer, desconstruiu todo o meu ser e colocou cada parte de mim no seu lugar, o que eu também necessitava... Foi igualmente maravilhoso como o que tudo na Ana existe. Sim, ela pode dizer que somos todos Divinos Humanos, que todos temos Luz e Sombra, que não há melhores nem piores e é verdade. Agora em todas as oportunidades que passei a ter, quando conquistei a minha liberdade e passei a poder ouvir a voz do meu coração, é à Ana que sinto ouvir...cada mensagem sua é de uma simplicidade amorosa que para mim é única e especial. (…) Eu sou-te e serei imensamente grata por tudo e por tanto o que sempre tens para nos dar, com tanto Amor...
Posso não conseguir estar sempre presencialmente com a Ana mas acreditem que ela está sempre verdadeiramente no meu coração (...) sinto que o seu amor é infinito e por isso sinto-me grata e honrada por me ter permitido estar na sua presença fisicamente. É como diz o meu irmão quando estamos a ouvir as suas mensagens nos diretos: “É uma grande honra teres-te permitido estar na presença deste Ser Maravilhoso” ...e assim é. É assim que eu sinto, imensa Gratidão. Sou muito abençoada.
Irene A."
"Sem querer entrar em clichés, digo que foram maravilhosos os dias que passamos juntos, com todo o grupo, toda a magia que ali assistimos vai ficar marcada em todos nós. Não sei se terei hipótese de repetir a experiência, mas valeu a pena ter vivido até aos 75 anos para poder vivenciar. Ninguém passa por um retiro com a Ana e fica igual. Mudou a minha maneira de encarar a Vida, a minha postura perante a mesma. Querida Ana, tu não tens noção da influência e força que tens em nós. Bem hajas, Querida. Todas as Bênçãos minha Linda. GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!
Maria Ana R."
Comments