top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Portal da Lua Cheia em Sagitário


Desde ontem que nos encontramos no Portal da Lua Cheia em Sagitário.

Lua Cheia que ocorre Hoje e nos convida a abrirmos a nossa percepção, o nosso SEntiR e a nossa ação à expansão AlmAlinhada do Senhor dos Céus, Júpiter.

Sagitário alia em si a confiança, liberdade, fisicalidade, sensualidade do cavalo com a determinação, Coragem ( Core+ agir = coração/centro = ação AlmAlinhada), visão do Humano que com o seu arco vislumbra e aponta a sua percepção ao Infinito numa Divina Manifestação do Ser em corpo.

Esta Lua traz-te, amorosamente, o convite a integrares as Energias Sagradas de Ophiussa em Ti, no teu pensar, sentir, emocionar e agir.


Lembra-Te, em Ti tens Ophiussa, a serpente Sagrada, a Serpente Emplumada.

Ela vive na tua Kundalini que quando aceite, na expressão mais sagrada da fusão entre Humano e Divino, na aceitação dos dois pólos como Um, na Unificação da dualidade pela visão AlmAlinhada que tudo alquimiza em Amor, na vivência de toda a Experiência como um potencial de Benção e Amor, prescindindo de todo o conceito de vítima ou Dor, na fusão do Sagrado ou Sexual que só pode ser manifesto naquela(e) que se permitiu o Honrar do Sagrado do Coração (vibração una de feminino e masculino em si), elevando a sua fisicalidade à sacralidade do êxtase, na aceitação do Prazer como essencial à manifestação da Essência Ser, na sabedoria expressa no que vive o Somos - consciência que o Outro é só um Outro Eu seu e que nada existe fora pois tudo É e vibra desde dentro, Assim na Terra como no Céu, Assim Dentro como fora.

Mais do que nunca, vibra-Te em Coerência, que é o mesmo que dizer, em Core (coração e centro) na Essência.


Pela Graça Divina, ABENÇOADA LUA CHEIA !!!


Aceita e Abre-Te à sua vibração de Alquimia e Milagre, pois quando vais além das crenças limitantes, Te aceitas, Amas, Honras e Vibras, o Infinito manifesta-se a cada instante.


AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page