top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Portal 7:7:7


A 7 de julho de 2023 vivemos a primeira ativação do Portal 7:7:7. A segunda ocorre dia 16 e a terceira ocorre dia 25, no Dia do Perdão Universal - Dia Fora do Tempo.


Este É O Portal do Santo Graal - o Propósito Divino Unificado no Homo Luminous.


Yeshua e Maria Madalena trouxeram até nós o exemplo d'O manifestar deste Portal.

Vibrar esta consciência é honrar todas as vivências, ressignificando O Caminho na Mestria da Rosa.

O Sagrado do Coração Branco Diamantino e Rubi Dourado Crístico detém em si a Vibração do Amor Incondicional e dos Segredos dos 12 chakras como Portais Interdimensionais e chaves de acesso aos vários Universos.

Lembra-Te que em Ti Tudo e que Cada Um de nós é um fractal do Todo, sendo que o Chakra do Coração é aquele que ativa o "Assim na Terra" e "Assim dentro", os primeiros seis chakras (a começar no Estrela da Terra) sendo a Chave e a ponte dos 6 seguintes, o "Assim no Céu" e "Assim fora"(a concluir no Chakra Portal Estelar)


O Ser Unificado nO Sagrado do Coração é o caminho da Rosa e da sua Irmandade Guardiã.

Muitos são os Iniciados e Todos e o Todo são reconhecidos e Amados.

Honrar esta consciência é perceber que os espinhos são os degraus necessários - a Acupuntura Divina que em Amor ativa o lapidar do Carbono, da mente, o educar do Ego e o diluir da Resistência - para que o Humano se permita reconhecer a Magnificência da Flor e a Bênção do seu aroma, ou seja, a sua Essência, ao que no Humano damos o nome de Alma.


O 7 corresponde ao caminho da Alquimia dos 7 vícios nas 7 virtudes que lhes correspondem (já falei sobre em vídeo e em partilhas anteriores). Um caminho que tanto Yeshua (o 7 do Divino Masculino) quanto Maria Madalena (o 7 do Sagrado Feminino) já se tinham permitido fazer ainda antes de se encontrarem. A sua união em Propósito Divino Maior e em Yeros Gamus conduziu ao lapidar do Diamante, à expansão Consciencial do Corpo de Luz, sendo Eles os primeiros Homo Luminous da nossa Era.

Somos os seus Descendentes.

Estamos a resgatar a verdade e a reconhecer que Cada Um de Nós é O Santo Graal, o Corpo é a taça, o que É invisível aos olhos é a Essência Divina Crística, a Alma.


Tu, Divino Humano, ÉS O Portal 7:7:7.

VIVE-TE!

AMA-TE!


Pela Graça Divina, Todas as BÊNÇÃOS

AMOTEME


Ana Sou


(Fotografia de Stuart Murray)

14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page