top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Plutão e a Noite Escura da Alma

Plutão e a Noite Escura da Alma

- Processo de morte e renascimento, a vivência da Fénix -


Hoje, Plutão, o planeta da morte e do renascimento, entra em posição retrógada e assim ficará até 26 de setembro de 2015.

Plutão rege o mais denso de nós, desde a matéria menos refinada, aos desejos não transmutados, às ideias menos elevadas – tudo o que nos impele para baixo, que nos vincula à Terra - mas também é aquele que nos apresenta as chaves da caminhada espiritual, do crescimento, da elevação, após a passagem dos 7 portais da sombra, da densidade, do ego e do medo.

Se associarmos a este trânsito a energia dos dois eclipses que vivemos e que nos convidaram, com a Abertura do Portal 777, ao resgate da Memória Atlante e à cura do Abuso de Poder pelo resgate do Poder Pessoal alinhado e amoroso (mensagem que transmiti no meu último vídeo publicado) e que ficará connosco até dia 21 de junho, temos uma oportunidade única de cura e renascimento.

Só quando nos permitimos ir ao encontro do que mais nos apavora, só quando nos permitimos despir do véu da ilusão e olharmo-nos de frente com consciência, escolha e Amor, podemos resgatar o nosso Eu Sou.

Este é o momento de deixar cair a máscara, de aceitarmos ser quem somos, sem medos nem falsos pudores.

Agora, vivemos a oportunidade das oportunidades para viajar bem ao fundo de nós - até porque na sua posição retrógada, Plutão traz consciência e verdade aos processos da visão - e vermos com clareza o que não nos serve mais, assumindo com integridade o que está de acordo com o nosso Propósito.

Este trânsito é uma Verdadeira Bênção!

Traz sofrimento e encontro com a sombra, sim.

Traz crescimento e vivência de Luz, também.

Assim, aceitemos os primeiros como a única viagem que nos pode conduzir à meta.

Sem encarar os medos, não se vive a Magnificência do Amor!

Despojemo-nos da máscara, sejamos responsáveis pelos nossos pensamentos, palavras, ações e emoções e sejamos capazes de dizer ao que viemos e para onde vamos.

Sejamos verdadeiros na expressão da nossa Verdade e Luz, usemos da palavra amorosa e convictamente na defesa dos valores que nos fundamentam e assumamos a expressão da nossa Alma, com Amor e Integridade.

Agora, Somos a Fénix que renasce. Aquela que se conhece depois de encarados todos os medos, depois de ultrapassados todos os obstáculos, depois do encontro com a Verdade, a nossa, da nossa Alma, do nosso Eu Sou.

Em Amor e Verdade, Eu Somos!


0 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Existir ...

bottom of page