Há pessoas âncora e há pessoas catapulta.
Pessoa âncora é indecisa, quer caminhar sem ondas, sem abalar estruturas, sem se transformar.
Pessoa âncora quer segurança e nada quer fazer para a viver. Depende, quer depender e julga tudo e Todos dos seus infortúnios.
Pessoa âncora vê o teu caminhar como ameaça, logo, tudo faz para manipular, magoar, prender e humilhar, oferecendo-se como salvador quando te consegue no tapete. Tudo porque acredita que só estando em competição contigo, só te vencendo e te tendo pequen@ ao seu lado, pode ser Amad@ e Feliz.
Pessoa âncora vive no Medo, na culpa, no insulto, no julgamento e mesmo quando a Alma fala mais alto e mostra discernimento, logo, logo, resvala para os caminhos conhecidos, para o desprezo e desespero e tudo ... Por Te Amar!
Que conceito de Amor tão estranho.
Pessoa catapulta reconhece-se inteira. É decidida, aceita as surpresas, vê sincronicidades, honra as vicissitudes da Vida e agradece cada espinho e cada aroma no caminho pois em tudo vê rosas.
Pessoa catapulta sonha e cria, está presente e liberta, respeita-te, honra-te e prefere a delicadeza a ter razão, por isso percebe quando estar e quando não estar pois a sua escolha está feita e é criada desde o coração.
Pessoa catapulta reconhece o seu e o teu processo, sabe Amar à distância, sabe tirar o tapete para que reconheças as tuas/suas asas e aprenda(m) a voar.
Pessoa catapulta não faz por Ti. Coopera. Mostra-te ferramentas com o seu exemplo e convida-Te a agir.
Pessoa âncora e pessoa catapulta têm em comum o Medo. A primeira vive-o como castigo e em Medo, a segunda vive-o como Benção e convite de Amor.
E Tu?
Quem És e quem procuras no teu caminho?
Pessoa âncora, larga-se.
Pessoa catapulta, voa-se em conjunto.
Pessoa âncora é prisão.
Pessoa catapulta ampara-te no caminhar e ombreia-te no voar.
Pessoa catapulta é Farol e liberdade,
É Amor de Verdade!
Todas as Bênçãos
AMOTE
Ana Sou
Comentários