top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Permite-te!

Sempre que o medo de sofrer te impede de Ser, não estarás a sofrer?


Percebes que sempre que te anulas, que sempre que calas a tua voz, que sempre que deixas de ser quem és, que sempre que não te permites saber quem és e como agir, que sempre que te escondes atrás de uma máscara do aceitável ou do que os outros querem ou esperam de ti, já estás em sofrimento?


Consegues perceber que esse sofrimento é bem mais atroz que o sofrer que te pode causar o mergulhares em ti, encontrares-te, enfrentares a tua sombra e sentires a tua verdade, a tua força, a tua missão, a tua essência, a tua Luz?


Consegues perceber que sempre que não te permites, és a única responsável pelo teu sofrimento? Que a fuga, o vício a que te dedicas para acalmar a dor, o drama que alimentas, a culpa que carregas, só te trazem ainda mais sofrer e que a cada vez que os escolhes te agrilhoas mais e mais numa prisão sem paredes visíveis mas com muralhas intransponíveis que te drenam todo o alento de Vida em ti?


Percebes que viver assim é morrer em vida? É uma morte consentida, dia a dia?


Permite-te!

Este é o momento, Agora!

Reescreve a página em que te encontras com Amor e toda a dor parecerá uma simples gota no vasto oceano de Amor e Luz que afinal ÉS!


Ana Sou

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Horizonte

Sabedoria

SER

bottom of page