Ontem enquanto jantava no alpendre conversei com os Elementos.
Pedi ao vento que se manifestasse em brisa fresca nos locais isentos de fogo e que a chuva caísse onde arde.
Esta noite senti que a chuva caía em alguns desses locais. Eu própria "chuvi", durante a noite enquanto fazia entregas ao fogo em estado de vigília.
Podemos Assistir os fogos ao Invocarmos os Elementos e os Elementais.
Invoca a Água e as Ondinas para que a Dor seja lavada, o que ardeu em Ti, em Todos, no Todo e em Gaia seja banhado para que o arder dê lugar ao fluir.
Invoca o Fogo e as Salamandras para que serenem, pois estes são alimentados pelas Emoções Humanas de Raiva, Ira, Julgamento, Ódio, Rancor, Ressentimento, Vergonha e Culpa... Tudo expressões do Medo que é o oposto do Amor.
Invoca o Ar e as Silfides para que levem Oxigénio a quem está nas áreas ardidas e o façam serenamente para não agitar as chamas.
Invoca a Terra e todos os seus elementais para que Assistam no limpar dos escolhos que possam impedir a água de fluir, as Bênçãos de se manifestarem.
Invoca o Éter para permear todos os demais Elementos, Todos e o Todo com a Consciência Divina que nos É e habita.
Quando Eu Me Permito chover depois de arder, ou seja, depois de Permitir que Tudo o que está em Mim e não me serve mais seja resignificado, seja Alquimizado Eu Assisto-Me e Assisto no serenar do que emito para o exterior.
Assim Comigo, assim Contigo, assim com Todos.
O movimento começa sempre dentro.
Que Eu saiba Honrar o que a minha Alma pede para ExerSer e caminhar.
Todas as BÊNÇÃOS
AMOTE
SOMOS
Ana Sou
Comments