top of page
  • Foto do escritorAna Sou

O Portal 12:12


O Portal 12:12 é o Portal da Alma, da Génese, da Origem.

O 12:12 é um código Sagrado que remete o Todo para o encontro com as Energias Primordiais, com tudo o que É, sem filtros.

É o culminar de um ano intenso de purificação e ressignificação do teu Universo interno, pessoal e relacional.

Só consegues aceder à inocência Divina original da Alma quanto aceitas e consciencializas todas as aprendizagens, principalmente as que te trazem/trouxeram dor e as reSignificas em Amor.

No reconhe'Ser do que tens em Ti como energia que se esconde na Sombra para Ter Poder, iluminas-Te, limpas karma, padrões, crenças e vibras Alma.


São muito poucos os que trazem em Si os códigos Ativados de Criação, Luz e Som presentes no Código Mestre 12:12 que atinge o seu pico energético a 21:12 quando se vive o Alinhamento Crístico Superior no ano em que estamos a meio caminho entre o final de uma Era e o início de outra, a 2032, com as Bênçãos de Lady Nada, daí o 12:12:2022 ser também um 12, pois Ela É a Expressão do Berço Feminino Original.

Este meio caminho marca o fiel da balança e a Alquimia profunda que está a acontecer ao nível dos vários Corpos do Divino Humano, das várias Grelhas (Magnética, Cristalina e de Ouro) do Planeta bem como do ancorar da Flor da Vida na superfície do planeta, o que traz uma nova Consciência, nova Matriz, Locais de Poder, ativação de Nodos Primordiais e Linhas de Lys, não mais de Ley. O Todo e Todos estão também em expansão na Consciência do Amor.


O 12:12 traz em si a Génese dos 12 Sóis Centrais, das 12 camadas de ADN plenamente ativadas, dos 12 Discos de Ouro, dos 12 Universos, do Conselho Intergaláctico dos Mestres, das 12 Centelhas Divinas.

Digamos que quem tem o 12:12 em si é um(a) Embaixador(a) do Conselho dos Mestres, da Energia Mahatma superior.

O não ter esses códigos já ativados não é nenhum

demérito, é um caminho de Ativação para Todos. Quem já os tem são os Ativadores da Força de Vida e Todos e o Todo podem aceder e receber as Bênçãos pois tudo o que Existe É Divino em Génese, Criação, Propósito e Amor.

Exerce Mestria no pensar, no falar, no emocionar e no agir.

Abre-Te aos Milagres.

MERECES.

ÉS.


AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page