top of page
  • Foto do escritorAna Sou

O meu Decretar



Muitos foram os Relacionamentos que me trouxeram a Crença, que em Mim criei, que o Amor está aliado ao Sofrer.


Hoje, na simplicidade de Ser, Escolho e Decreto Viver Relacionamentos plenos, saudáveis, íntegros, felizes, harmoniosos, serenos e Amorosos.


Eu Decreto Relacionar-Me intimamente com Aquele que reconhece a Mestria do meu Ser, a Sacralidade do meu Templo, o Propósito Divino Maior do Exercer o Ser, do imenso Desejo de viver a Alma em Corpo.


Eu Decreto Relacionar-Me intimamente nesta dimensão de Consciência, e em todos os 33 Corpos, com Aquele que em Amor e Manifestar, está alinhado comigo Cocriando, no Aqui e Agora, a Emanação do Complemento Divino em Ação, o Ser assim na Terra como no Céu, assim Dentro como Fora, Honrando a Experiência de Ser plenamente Humanos e plenamente Divinos.


Em verdade, Eu Mereço e Decreto Viver um relacionamento Íntimo pleno, sereno, maduro e de reNasSer em Presença, no instante Presente. Que cada dia seja um deslumbre vivido com a Consciência da Alma que se reconhece e É.


Neste Decretar Eu Prescindo de todo Aquele que me trouxer o convite ao rescindir do anteriormente decretado. Eu Sou o relacionamento Íntimo pleno do meu Eu Físico com o meu Eu Divino. Eu Sou o meu Relacionar mais íntimo e pleno. Que seja comigo quem o Expresse em Si e caminhe pleno no caminho.


O Amor é o viver do Uno a cada momento. Eu Amo. Eu Somos.


No Tempo Divino o meu Decretar e o Merecer CoCriam a experiência do Agora.


A que Ama Eu Sou! Ana Sou

8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page