top of page
  • Foto do escritorAna Sou

O Convite


Escolher pressupõe uma tomada de Consciência, seja em que circunstância for.


Em AlmEssência Todos Somos Divinos em ação, logo Todos Somos Amor. Todas as restantes qualidades são resultantes deste e suas expressões.

Acontece que ao nos permitirmos viver a experiência do Corpo Físico passamos a ter também corpo emocional, corpo mental e corpo energético, entre tantos outros, muito mais subtis. Em tempos foi-me dado percepcionar a existência de 32 corpos sendo que o 33° é O Corpo DIVINO.


Ultimamente as Emoções têm estado ao rubro e não estão sozinhas. Crenças não reconhecidas, padrões de pensamento negativos, hábitos assumidos como naturais ou vícios, ilusões Autogeradas, máscaras adoptadas, dores e os mais variados sintomas físicos... todos em uníssono a emitir um Grito de Alerta, a convidar à Consciência e ao reSignificar.


Como ac'ALMA'r as Emoções? Como mudar pensamentos e viver em Corpo, Coração, Útero, Mente, Visão e Espírito honrando os Propósitos Divinos mais Elevados?

Honrando a experiência e indo além do Conceito dual.

A cada emoção, pensamento ou sintoma que fere, magoa, dói ou limita, convida-O e a Ti também a fazer os 4 caminhos, o que vai muito além dos elementos ou das direções.

Para mudar qualquer um deles percebe que O Convite está no perceberes que no caminho da serpente/do Sul/Terra vibras a libertação da pele do passado, no caminho do Jaguar/Oeste/água permites-te ir além do sistema de fuga ou ataque, aprendendo a serenar, no caminho do Beija-flor/Norte/ Fogo reconheces o Sagrado do Coração, Honras Linhagem e inicias a Grande Jornada da Alma, no caminho da Águia/Este/Ar permites-Te tudo observar pela perspectiva do Divino, muito além da Alma.


Em cada circunstância, pensamento ou emoção Escolhe reconhecer o que tanto procuras esconder ou até o que crias para o fazer por teres mais pânico da tua Luz e do teu Poder, do que tens de Medo da tua própria Sombra.

Vai além da percepção dual, Abraça-Te no Infinito de possibilidades e potenciais que és e Te Habitam.

A Emoção aperta, conversa com ela. Reconhece-A, Ama-A e liberta-A. Só assim podes Escolher Honrando AlmEssência, Honrando-Te. Só assim coCrias novo Ser, nova Vida.


PermiteTe.

MERECES

AMA


AMOTE


Ana Sou

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Bình luận


bottom of page