top of page

O Centro do Amor


Esta noite passei-a em claro...

Os céus ribombaram e a Terra acolheu as Bênçãos e as Iniciações com o coração expandido e o útero em flor.


Aquando da minha ida a São Miguel nos Açores, no dia do Portal 11.1, fui convidada com mais 3 irmãs a ativar a válvula mitral do coração da Grande Mãe Terra, que tinha sido obstruída em Propósito Divino Maior, e muitos Milagres ocorreram pois o Imenso Templo de Sustentação e ancoração do cardíaco, neste Universo, voltou a emergir nas suas 12 pirâmides pilar com uma imensa abóboda em flor da Vida.

Com este reativar tudo o que estava obstruído nas veias/micellium da Terra e no sistema circulatório de tudo o que é vida, Divino Humano incluído, foi igualmente desobstruído e muitos processos que guardavam memórias de dor e de tudo o que somos responsáveis pelo que é constantemente gerado na sombra para ter poder, por todos nós, vieram ao de cima.

Palpitações, fobias, ataques de pânico, dores profundas, sentir dilacerante de não pertença, de abuso, violação, vampirização, carência, abandono, rejeição, vergonha, culpa e humilhação (entre outros) vieram ao de cima.


Este emergir da Matriz 3D, ancorada em nós pela memória e pela consciência Holográfica da Ilusão e dos Véus, é um Propósito Sagrado como é Sagrado o teu útero/sacro elíaco e o teu coração.

Nasceste de um útero e tens em ti as memórias da dor a aguardar por ressignificação e Amor.

Lembra-Te: é Tempo de reconectares o teu Sagrado à Chama do Sagrado Coração Cósmico e do Sagrado Coração da Grande Mãe. Basta visualizar.

Tudo o que a Humanidade escolheu e manifestou para poder passar pela experiência 3D teve como pedra angular o deturpar, em escolha e consciência, da Energia do Chakras Sagrado ou Sexual.

Se És Vida e se o Centro Sagrado da Vida foi corrompido por crenças, dogmas, religiões, constituições e valores corrompidos (que originaram todos os traumas e dores vividos nos últimos milhares de anos), como honrar o Centro do Amor?

Só reconectando, ressignificando, exercendo a escolha consciente de Ser.


Recebe a Iniciação:

O útero e o coração não são lugares para guardar Medo ou Dor. O útero e o coração são para gerar, doar e expandir Amor e Vida.

(Repete 3 xs)


Ana Sou

14 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page