top of page
  • Foto do escritorAna Sou

O Caminho Iniciático


Yeshua de braços abertos, na representação que conhecemos como o Cristo Redentor, acolhe a Lua nos seus braços e é por Ela Iluminado.


Esta foto foi tirada pelo fotógrafo Leonardo Sens no dia 4 de Junho a partir da Praia de Icaraí, na zona Sul de Niterói e é bem ilustrativa da sustentação que estamos a viver.


Nesta foto, o Divino Masculino, o Sol, recebe a Lua, o Divino Feminino nos seus chakras superiores e nos seus braços... o convite que toda a Humanidade está a ser convidada a acolher.


Após milhares de anos de mergulho na densidade, na Vibração 3D, a Mudança e a Alquimia do Amor ocorrem quando o Masculino, em Mim, em Ti, em Todos e no Todo, se Permite ser tocado pela Vibração Crística mais pura e Original do Divino Feminino, sendo transformado e transformando.

Digo Original pois é esse o Propósito Divino do Feminino... convidar o Masculino a vibrar a Sabedoria do Espírito, a caminhar, expressar-se, agir e sentir pela Alma.

Em nenhuma outra Era da Humanidade o convite foi tão assertivo.

Fomos convidados a acreditar na expulsão do Éden por responsabilidade do feminino e da serpente, quando a Humanidade se expulsou e expulsa a si mesma sempre que nega a Sabedoria de Maria Madalena Sophia, da Lilith e da Eva que, em Amor Maior e Conscientes da Vibração pura do Amor e da Sabedoria Crísticas, naturalmente a ofertaram à Humanidade.

Foi a Humanidade que no seu livre arbítrio negou o Divino Presente.

Algo que tem feito até hoje.

Negar o Presente, vivendo no passado e fugindo à realidade com a ilusão de um futuro que só pode ser criado agora.

Hoje, abre os braços.

Liberta-Te das Crenças do Medo que te diminuem a Clareza, Consciência e Sabedoria Divinas. Liberta-Te de tudo o que Te impede de SERes como És.

A questão é que tantas vezes já nem sabes como és de tanto estares fora de Ti.

Retorna ao teu Templo.

Acolhe a Vibração mais elevada.

ReSignifica os sintomas em Amor.

Ainda ontem a Ressonância de Schumann esteve nos 120.

Queres maior sinal da Expansão Consciencial?

A Ti cabe-Te receber e ser transformada(o) por, não fugir nem negar.


Queres juntar-te, em Consciência e Amor, ao caminho Iniciático que estamos a ser convidados a trilhar?

Queres juntar-te a Mim, a Nós?

Em SOMOS a Consciência manifesta-se e a transformação ocorre. https://facebook.com/events/s/retiro-o-caminho-iniciatico-do/169470269219867/

Vens?


Pela Graça Divina, Todas as BÊNÇÃOS


AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page