top of page
  • Foto do escritorAna Sou

O AMOR DE UMA MULHER DESPERTA


"Amar uma mulher que mergulhou em suas dores e descobriu as raízes de seus medos, seus traumas, limpou todo seu lixo emocional, descartou aquela bagagem pesada de relacionamentos passados, é profundamente assustador.

Ela vai fazer você mergulhar junto com ela, para que você faça o mesmo. Jamais, uma mulher que, fez uma verdadeira metamorfose de si mesma, vai permitir que alguém, entre em sua vida sem ter passado pelos mesmos processos.


Se você estiver disposto realmente a AMAR essa mulher, vai ter que encarar os desafios. Ela não vai ser boazinha com você, mas irá te guiará para que coloque as coisas aí dentro, no lugar. Ela conhecerá seus traumas, seus medos, suas inseguranças, te colocará a prova.


Você vai sentir os piores medos que já sentiu na vida. Vai achar que a odeia em determinados momentos. Mas essa será só uma fase, apenas para que ela saiba, o quanto você é forte o suficiente para encarar suas próprias dores, da mesma forma que ela fez. O quanto você é capaz de aceitar suas sombras.


Uma mulher desperta, sabe os demônios internos que teve que enfrentar, para emergir e se tornar ELA, por inteiro.


Ela realmente ama a si mesma e não vai aceitar alguém fragmentado ao lado dela, para enfrentar a vida. Ela quer realizar os sonhos e ter filhos ao lado de um SHIVA, um Verdadeiro Guerreiro, que a HONRA, por conhecer exatamente sua posição no mundo, e dentro da relação.

Ela não aceita menos do que isso. Poder amar uma mulher desperta, é um privilégio que o Universo te oferece para se tornar um HOMEM que entrará em contato com sua verdadeira natureza, ela vai te aproximar do seu EU verdadeiro, e o seu Deus."


https://www.facebook.com/photo/?fbid=234369815331055&set=gm.934360500517628

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page