top of page
  • Foto do escritorAna Sou

Na efemeridade dos dias...


Na efemeridade dos dias, a Gratidão é o perfume da Eternidade.


Viver a experiência como isso mesmo, uma experiência que como tal pede ação e escolhas, e dar-Nos a oportunidade e a liberdade de a vivermos simples assim, sem apegos.

São os apegos à dor, ao Ego, ao medo, ao sofrimento e até à morte (sim, pois é o temor desta que nos faz vivermos mortos em vida) que tornam a experiência num caminho de dor.


Qualquer tormenta pode ser vivida no vórtice onde tudo é sugado, destruído e desaba ou no centro onde tudo é c'Alma.

A escolha é tua e seja qual for está no alinhamento com o que estás a viver.

Se o que estás a viver te derruba, te atira ao chão, em vez de maldizeres o processo percebe o que estás a criar.

O que vives no agora é resultado do que alimentas na sombra para ter poder.

Podes passar por desafios extremos que, num coração sereno e AlmAlinhado o embate é sentido e pela intenção profundamente alquimizado em Amor, deixando pura e simplesmente de ser encarado como desafio para ser honrado como oportunidade e Bênção.


Grande parte da Humanidade está a passar por um nOvo processo de Noite Escura da Alma, onde todo um Eu Antigo tem de morrer para que o ReNasSer ocorra alinhado com o Corpo Cristalino. Neste processo até as Comitivas que Nos Assistem mudam, daí tantos sentirem-se 'desconectados', abandonados, sós. Essa mudança é Essencial pois quem Nos assistiu enquanto Corpo de carbono não é quem nos vai assistir no novo corpo. Este nOvo processo pede Fé, pede rendição e profunda Gratidão.


Acolhe a transformação e percebe que esta Humanidade que escolheu estar aqui e agora tem em si a Génese e a manifestação nesta Dimensão da Consciência Ascensional. Antes tinhas de desercarnar ou isolar para a víveres, Agora o Convite É a viver essa Consciência em Uno e em Somos, no meio dos 'desafios' e entre pares.


Nós SOMOS os Apóstolos da nova Era, a Génese da Era de Ouro Branca Imaculada e Dourada Crística da Humanidade.


Aceita a tua Escolha de Alma.

Vibra a tua Divina Humanidade.

AmaTeNos incondicionalmente!


AMOTEME

SOMOS


Ana Sou

13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page